Milton Roque vai avançar para as eleições do Grupo Desportivo de Bragança

PUB.

Qui, 01/03/2018 - 09:16


Milton Roque é candidato às eleições do Grupo Desportivo de Bragança, que se realizam este ano.

O empresário, de 38 anos, em entrevista à Rádio Brigantia, refere que só decidiu avançar “depois de saber que o actual presidente, Manuel Martins, não vai recandidatar-se”.
A formação é uma prioridade para o candidato. “Não podemos querer uma equipa de futebol sénior representativa da região se não fizermos uma aposta clara na formação. Temos que ter mais atletas da formação que sejam capazes de integrar a equipa sénior”.
Na área do futebol sénior Milton Roque quer uma equipa competitiva. “O GDB é grande demais, e é necessário que as pessoas conheçam a história do Bragança, para não estar a disputar os lugares cimeiros. O Campeonato de Portugal não chega para o GDB, por isso nem quero pensar numa descida, mas se isso acontecer estaremos cá para trabalhar com o mesmo afinco como se estivéssemos numa fase de subida”.
Milton Roque considera que o actual momento desportivo, o GDB é 12º, “são circunstâncias do futebol” e que o importante é “olhar para o futuro e trabalhar para que não se repitam”.
O candidato quer apostar ainda na área do marketing, pois considera que o Grupo Desportivo de Bragança “tem que ser uma imagem de marca”.
O empresário brigantino, formado em psicologia e recursos humanos, que faz parte da actual direcção do GDB, ainda não divulgou os nomes que compõe a equipa da lista que vai apresentar às eleições do clube.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira