Entrevistas

PUB.

Em entrevista ao Nordeste, João Pinho, guarda-redes do Grupo Desportivo de Bragança, confessou que se sentiu enganado por Milton Roque tal como o restante grupo.

Nelson Rogério tem 42 anos e é segurança privado há 22. Está em Bragança há 14 anos, mas é natural da Nazaré. É segurança coordenador, porteiro, vigilante e, neste momento, está a tirar o curso de Gestão e Direcção de Segurança Privada, para completar a carreira. 

Rui Borges vai defrontar o F.C. Porto nas meias-finais da Taça de Portugal no comando técnico do Académico de Viseu, actual sexto classificado da 2ª Liga.

André David já trabalha no Grupo Desportivo de Bragança, depois de ter rescindido, esta terça-feira com o S.C. Vila Real. O treinador, que sucede a Frederico Ricardo, está de regresso a uma casa que bem conhece e onde foi “feliz”, como fez questão de frisar em entrevista ao Nordeste.

Eduardo Gonçalves está há três anos na China. O treinador de futebol, natural de Bragança, integra actualmente a academia do Guangzhou, depois de ter passado pelo F.C. Joy Soccer Shenzhen. O técnico mostra-se já completamente adaptado à cultura e ao meio futebolístico da Ásia Oriental.

Nuno Moreira, candidato do CDS/PP, tem 46 anos e nasceu em Lisboa. É licenciado em História e pós-graduado em Cultura Portuguesa. Dedicou-se profissionalmente ao ensino de história, à hotelaria e à organização de eventos. É Técnico Superior de Arquivo na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e membro eleito pelo CDS na Assembleia de Freguesia da Ajuda. É filho do professor Adriano Moreira, que presidiu ao partido entre 1986 e 1988.

 

Ricardo Vilela está na Volta a Espanha em bicicleta. Antes, o ciclista brigantino passou pela redacção do Nordeste para falar daquela que é considerada uma das três melhores provas de ciclismo do mundo.

Fátima Bento, de 35 anos, natural de Macedo de Cavaleiros, é a primeira candidata da CDU pelo distrito de Bragança. Licenciada em Arqueologia e mestre em Gestão das Organizações, foi coordenadora do Museu Municipal de Arqueologia de Macedo de Cavaleiros.

O basquetebolista, natural de Bragança, joga no escalão maior do basquetebol nacional, na Liga Placard. Depois de duas temporadas no Terceira Basket, o poste, de 23 anos, muda-se para o Lusitânia do Açores.

Eduardo Sousa Veiga é natural de Mirandela e joga na 1ª Divisão de Futsal em Espanha. Depois de duas temporadas no Osasuna Magna, o guarda-redes mudou-se para o Viña Valdepeñas e quer afirmar-se. Chegar à Selecção Nacional é o seu objectivo.