Notícias Desporto

PUB.
O novo campeão de fundo em sub-23 é Afonso Eulálio. O ciclista da Glassdrive/Q8-Anicolor conseguiu o feito este sábado, em Mogadouro, nos Campeonatos Nacionais de Estrada que terminam amanhã.
A ciclista da Bizkaia-Durango fez a “dobradinha”. Depois do título nacional de contrarrelógio conquistado ontem, a algarvia conseguiu, este sábado, o título nacional de fundo na categoria de elite.
A “Vuelta Zamora 2022” vai começar em Bragança. A 39ª edição da prova de ciclismo, promovida pela Deputación de Zamora e o clube de ciclismo local, realiza-se entre os dias 12 e 17 de Julho e conta com 120 ciclistas em representação de 20 equipas de várias nacionalidades.
O avançado (ex-GDB) é um dos sete reforços já conhecidos do Argozelo para a temporada 2022/2023.
Mogadouro consagrou, hoje, os campeões nacionais de contrarrelógio na categoria de elite, masculinos e femininos, no arranque dos Campeonatos Nacionais de Estrada, que terminam no domingo.
Hudson Rosa, “Pantera” no futebol, é reforço para o S.C. Mirandela para a temporada 2022/2023 na Divisão de Honra da A.F. Bragança.
O torneio está marcado para sábado e domingo. A 20ª edição conta com 28 clubes e mais de mil atletas.
O defesa Valentim e o médio Gene são os primeiros reforços do Argozelo para a nova temporada.
Os brigantinos contaram na última temporada com 150 atletas nas equipas de formação. Incutir valores e princípios são as prioridades dos responsáveis das equipas mais jovens do Grupo Desportivo de Bragança.