Notícias Desporto

Dos 15 atletas em prova o Ginásio Clube Mirandelense garantiu, no fim-de-semana, a passagem de dez ao Campeonato Nacional. O feito foi alcançado no Campeonato Regional Norte, realizado em Guimarães.
Ali Turcu, Sara Roque, Tânia Afonso, Bruna Correia, Djems Andrade, Paulo Pires, Fabrice Fernandes, Vasco Costa, Kristina Petrova, Mariana Gonçalves, Pedro Marques, Rui Batista são campeões regionais de kickboxing.
A competição conta com três provas. A novidade é a etapa de Endurocross “Oliveira Santulhana”.
Samuel Pires, Rui Costa e Sandro Teixeira representaram, no domingo, o Clube de Ciclismo de Macedo de Cavaleiros na Taça de Portugal de Cadetes, Zona Norte.
O atleta do Clube Académico de Mogadouro venceu, no domingo, a 17ª edição dos Trilhos Amendoeiras em Flor, em Mogadouro.
Carvalho venceu a maratona “Rota do Azeite” e Beato destacou-se na meia-maratona, em Valbom dos Figos.
A formação brigantina garantiu o título em casa com um triunfo (6-0) frente ao GD Moncorvo e carimbou o passaporte para o nacional.
Já estão definidos os jogos das meias-finais do play-off do Campeonato Distrital de Futsal RGlobal. CASC Freixo e Pioneiros deram goleada no segundo jogo dos quartos-de-final.
O Grupo Desportivo Mirandês averbou mais uma derrota desta feita frente ao Gil Vicente por 2-0, um jogo relativo à jornada 27 da série A do Campeonato de Portugal.