Notícias Desporto

O modelo competitivo do Campeonato de Portugal Prio vai ser alterado já na próxima temporada.
A selecção distrital sub-13 da A.F. Bragança venceu, esta terça-feira, o I Torneio Inter-associações da Liberdade, em Mangualde, organizado pela A.F. Viseu.
Brigantinos sofrem derrota caseira, 1-2, com o Vilaverdense e olham com preocupação para a tabela classificativa. GDB prepara-se para três finais.
A formação de iniciados do CASC Freixo venceu, no sábado, a Escola de Futsal Arnaldo Pereira por 4-5 no primeiro jogo da final do play-off do campeonato distrital.
Clube contabiliza o 15º título, três dos quais em infantis. Festa está marcada para a última jornada em casa frente à AFM Mogadouro
Nam saltou do banco para marcar. Coreoano resolveu o encontro a quatro minutos do final.
O Grupo Desportivo de Bragança venceu a Escola Crescer por 1-7, um jogo relativo à jornada 23 do Campeonato Distrital de Benjamins.
A formação de benjamins da Escola Crescer B venceu de forma expressiva, 11-0, a Montes de Vinhais. Destaque para o hat-trick de Tomás e o bis de Marques e Pedro.
A Escola Crescer venceu, no sábado, o Grupo Desportivo de Bragança por 1-0 no dérbi citadino da jornada 23 do Campeonato Distrital de Infantis.