Notícias Desporto

A Associação Desportiva Paredes venceu, no sábado, o Âncora Praia por 0-2 e isolou-se na liderança da série A do Campeonato Nacional de Juniores Femininos. Sara Costa e Mariana Gomes apontaram os golos da vitória da formação transmontana.
A formação feminina do CTM Mirandela venceu, no sábado, a Ala de Gondomar por 3-2, num jogo a contar para a jornada 14 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
O confronto entre Carrazedo Montenegro e Pioneiros de Bragança terminou com uma igualdade a três bolas, uma partida relativa à jornada 14 da série A do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.
O S.C. Mirandela venceu, no domingo, o dérbi distrital, 1-0 frente ao Argozelo. Miguel Tavares marcou o único golo da partida. Os alvinegros falharam várias ocasiões de golo.
Bragança conquistou um ponto precioso no terreno do líder. Brigantinos regressaram às boas exibições. Lances de bola parada definiram o encontro.
O avançado pode estar de saída do Argozelo. O jogador, de 24 anos, tem sido abordado por vários emblemas do Campeonato de Portugal.
A saída de Ricardo Mangas do S.C. Mirandela não está colocada de lado nesta fase da época.
Equipa treinada por Nuno Lima aplicou chapa 3 ao F.C. Carrazeda. Mirandês mantém-se colado ao líder. Vimioso deu goleada ao Moncorvo.
Tiago Gonçalves integrou, no passado fim-de-semana, o estágio de observação da Selecção Nacional sub-15, que se realizou na Cidade do Futebol, em Oeiras.