Notícias Desporto

PUB.
Está marcado para hoje o sorteio da segunda fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia. Este realiza-se às 15h00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
A Associação de Futebol de Bragança juntou-se à Federação Portuguesa de Futebol na iniciativa solidária “T-Shirts comemorativas dos 80 anos da Taça de Portugal”.
O treinador do Macedo conta com um grupo competitivo mas Nuno Lima é cauteloso na abordagem ao campeonato distrital.
A atleta do CTM Mirandela conseguiu o segundo lugar no Campeonato Nacional de Singulares de Juniores de Ténis de Mesa, realizado no fim-de-semana, no Pavilhão Municipal dos Pousos, em Leiria.
Derrota por 3-0 foi o resultado do Grupo Desportivo de Bragança no terreno do Braga B, na jornada inaugural do Campeonato de Portugal.
O Vimioso estrou-se a perder no Campeonato de Portugal, 2-1 com o Vidago. A equipa de Eurico Martins terminou com dez em campo.
O S.C. Mirandela venceu e convenceu no pontapé de saída do Campeonato de Portugal. 2-0 foi o resultado frente ao Cerveira. Kenedy rubricou os dois golos.
Já é conhecida a lista completa dos oito emblemas que vão disputar a segunda fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia.
O Grupo Desportivo Macedense foi o anfitrião do Torneio Triangular realizado este sábado, em Macedo de Cavaleiros e também o grande vencedor.