Notícias Desporto

S.C. Mirandela e Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros venceram, no sábado, a final do Torneio de Abertura de Iniciados e Juniores, respectivamente, da A.F.Bragança. Os dois jogos realizaram-se em Alfândega da Fé.
Jornada dupla para a formação sub-16 das Estrelas Brigantinas na Taça Nacional de Basquetebol, com resultados distintos.
O Clube Académico de Bragança e o S.C. Mirandela vão iniciar o Nacional de Voleibol de juvenis femininos fora de portas. As duas formações do distrito de Bragança mostram-se cautelosas na abordagem à competição.
O atleta do Ginásio Clube de Bragança está em contagem decrescente para a estreia nos Campeonatos de Portugal em sub-23. É já no domingo, no Pombal, que João Melgo vai tentar bater mais um recorde.
O Argozelo está praticamente na final com goleada (7-1). Litcha e Hugo bisaram, Zé Pedro estreou-se a marcar e Cipriano também fez o gosto ao pé. No municipal de Vinhais empate (1-1) deixa grandes decisões para o segundo encontro.
O Montalegre levou a melhor no dérbi transmontano da jornada 2 da fase de manutenção do CPP.
O Mirandela esteve sempre mais perto de marcar nos últimos 45 minutos. Matos apontou o golo alvinegro, depois de uma primeira parte bem conseguida por parte do Aliança de Gandra.
Empate a uma bola com a Camacha mantém GDB na liderança da Série A. Golo dos madeirenses foi muito contestado pelos brigantinos.
O Município de Bragança não esquece os brigantinos que levam o nome da cidade a outras paragens e a prová-lo a homenagem a Pizzi, jogador do S.L. Benfica, e Ricardo Vilela, ciclista da Manzana Postobón Team.