Notícias Desporto

A formação de juniores do G.D. Bragança venceu, no sábado, a AD Barroselas por 2-0, num jogo a contar para a jornada 10 do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão.
Na Divisão de Honra Repsol Gás da A.F. Bragança, Tiago Antunes, avançado do Grupo Desportivo de Bragança, divide a liderança da lista de melhores marcadores com o ponta de lança do Macedo, Diego Oliveira, ambos têm cinco golos apontados decorridas cinco jornadas.
O Grupo Desportivo de Bragança continua na rota das vitórias e invicto no campeonato distrital, no qual soma cinco vitórias em outras tantas jornadas. É líder e tem três pontos de vantagem sobre o Carção, adversário que já é segundo com menos um jogo.
O SC Mirandela somou o segundo empate consecutivo, 2-2 com o Pedras Salgadas. O dérbi transmontano foi intenso e jogado debaixo de muita chuva.
O G.D. Macedense venceu, no sábado, o Arcos S. Paio por 6-0 com golos de Alex e Ricardo Simão, ambos fizeram hat-trick.
A formação feminina dos Pioneiros de Bragança venceu, no domingo, o Futsal Mirandela por 10-2 na primeira mão da pré-eliminatória da Taça Distrital de Futsal. Sara Costa Costa fez um poker.
O piloto brigantino estreou-se este ano a correr na categoria de Supersport 300. É o segundo título nacional, depois de em 2013 ter vencido em 85 cc.
O atleta brigantino fez história na Argentina ao serviço da Selecção Nacional de Kickboxing. Fabrice iniciou-se na modalidade há cinco anos e conseguiu os dois primeiros títulos mundiais.
O atleta brigantino da Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros/Clube de Combate do Nordeste já está em Buenos Aires, na Argentina, onde até sábado vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Kickboxing nas disciplinas de Light-Contact e Points Fighting, em seniores -71 kg.