PUB.

Notícias Desporto

Está tudo pronto para a cidade de Mirandela receber, pela primeira vez, um campeonato do mundo de Kung Do Te, uma vertente das artes marciais.
Já estão definidos os jogos dos quartos-de-final da Taça Distrital FirstStop da A.F. Bragança.
O Grupo Desportivo Macedense é o novo líder da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, após o triunfo caseiro por 7-5 com o CD Aves. Um jogo realizado no sábado a contar para a jornada 7.
A ADSP Vale do Conde vai iniciar a fase de manutenção da série A do Campeonato Nacional de Iniciados, em casa, frente ao Merelinense, no dia 1 de Dezembro.
Está marcado para quinta-feira, dia 21 de Novembro, o sorteio dos quartos-de-final da Taça Distrital FirstStop da Associação de Futebol de Bragança (AFB).
Rebordelo e Argozelo seguem no topo da tabela classificativa ambos com 15 pontos e o mesmo número de golos marcados, 14, sendo que o Rebordelo ocupa a primeira posição já que ainda não sofreu qualquer golo.
A cidade brigantina recebeu a terceira etapa da Taça de Portugal de Ciclocrosse. A prova contou com cerca de 180 participantes portugueses e espanhóis.
Rui Muga e Carlos Lopes, ambos atletas do Clube Académico de Mogadouro, participaram, na sexta-feira, no Campeonato do Mundo de Corrida de Montanha ao serviço da Selecção Nacional.
O Clube Ténis de Mesa de Mirandela fez-se representar no Open de Portugal de Jovens com sete atletas.