Notícias Desporto

O Grupo Desportivo de Bragança deverá divulgar nos próximos dias o nome do treinador para a temporada 2016/2017.
Turé já trabalha no Sporting da Covilhã. O ponta de lança guineense rumou à 2ª Liga depois de ter vestido a camisola do Grupo Desportivo de Bragança nas últimas duas temporadas.
O capitão dos alvinegros vai assumir o comando técnico do S.C. Mirandela na temporada 2017/2018.
Perto de 250 crianças passaram, no sábado, pelo II Torneio de São Pedro de traquinas e petizes, em Macedo de Cavaleiros, integrado nas festividades da cidade. Na prova participaram 23 equipas de 10 escolas e clubes de futebol portugueses e espanhóis.
O Macedo foi a votos na passada sexta-feira. Luís Simão encabeçou a única lista a sufrágio e foi eleito presidente do clube, sucedendo a Adelino Ribeiro.
É sem surpresas que Rui Pires integra a lista dos 18 convocados por Hélio Sousa, seleccionador nacional, para o Campeonato da Europa de sub-19, na Geórgia.
Depois de uma ligação de dez anos ao Grupo Desportivo Macedense, Patrick Simão vai vestir a camisola do Académico de Mogadouro na temporada 2017/2018 no Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.
O atleta do Ginásio Clube de Bragança venceu o troféu na categoria de juniores. José Carvalho do Clube Académico de Mogadouro triunfou em seniores.
Em 11 categorias da 3ª Gala de Desporto do Município de Mogadouro, realizada na sexta-feira, o Clube Académico venceu seis.