PUB.

Notícias Desporto

PUB.
A data de 6 de Dezembro de 2020 era a inicialmente prevista para a cidade de Bragança receber a terceira etapa da Taça de Portugal de Ciclocrosse. Mas, a situação epidemiológica do país e as restrições à circulação impostas para conter a pandemia da Covid-19 levaram a Federação Portuguesa de Ciclismo a alterar o calendário da época 2020/2021 da disciplina de ciclocrosse.
Rodrigo Ferreira chegou na época passada à formação de Matosinhos, ganhou o seu espaço nos sub-23 e já se estreou na equipa principal.
A Divisão de Honra da A.F. Bragança tem um novo líder. O Grupo Desportivo de Sendim venceu o Vila Flor SC por 0-1.
A Associação de Atletismo de Bragança (AAB) vai participar no Campeonato Inter-associações de Corta-Mato.
O Grupo Desportivo Macedense terminou, no sábado, a participação na Taça Nacional de Futsal Feminino com uma derrota caseira, 0-6, frente ao Tebosa.
O fim-de-semana foi de Taça de Portugal de Futsal. Em prova estiveram três equipas da A.F. Bragança que ficaram pelo caminho logo na primeira eliminatória.
Equipa de António Forneiro venceu o Mirandês no dérbi concelhio da quarta jornada, que contou apenas com um jogo.
Morreu António Soares. O observador de arbitragem morreu esta terça-feira vítima de doença prolongada.
Michel Camargos vai continuar a vestir a camisola do Argozelo. O avançado brasileiro, de 21 anos, chegou a ser apontado ao Grupo Desportivo de Bragança no início da temporada, mas acabou por renovar com a equipa do campeonato distrital.