PUB.

Notícias Desporto

PUB.
Os alvinegros não foram além de um empate sem golos frente ao Tirsense. Jardel falhou o jogo por ter testado positivo à covid-19.
A relação institucional entre Grupo Desportivo Macedense e Associação Desportiva Paredes pode estar comprometida depois do comunicado publicado pelo emblema de Macedo de Cavaleiros relativo ao adiamento do jogo entre as duas equipas, relativo à jornada 8 do Campeonato Distrital de Futsal feminino, depois de uma jogadora das brigantinas ter testado positivo à covid-19.
O Clube Académico de Bragança atravessa uma fase bastante positiva no Campeonato Inter-Regional de Voleibol de Braga. A formação de cadetes só soma vitórias nas últimas cinco jornadas.
O Clube Ténis de Mesa de Mirandela somou, no sábado, três triunfos em femininos e masculinos.
Os três emblemas, apontados como os mais sérios candidatos ao título, venceram os respectivos jogos da jornada 13 da Divisão de Honra Pavimir. Ednan (Rebordelo) e Sancum (Carção) mostraram veia goleadora.
1-1 foi o resultado da partida Macedo – S.C. Vila Real. Davi marcou para o “Bila” e Flávio Barbosa apontou o golo dos macedenses. O Macedo somou o segundo ponto em 12 jornadas.
O guarda-redes natural de Mirandela volta a falhar uma grande competição, depois de ter recibo um resultado positivo ao coronavírus.
O Grupo Desportivo de Bragança contratou o defesa central Nilton.
O guarda-redes regressa ao distrito de Bragança, depois de ter representado o Rebordelo nas épocas 2018/2019 e 2019/2020.