Notícias Desporto

Dérbi transmontano entre S.C. Mirandela e Pedras Salgadas deu empate (1-1). O resultado colocou os alvinegros na zona de despromoção enquanto a equipa termal manteve a vice-liderança.
O Argozelo continua de lanterna na mão, é último, na série A do Campeonato de Portugal com apenas três pontos. No domingo, a formação treinada por António Forneiro averbou mais uma derrota, 1-2 frente à AD Oliveirense.
O Grupo Desportivo de Bragança voltou a cair para o fundo da tabela classificativa, è 14º, depois da derrota por 1-0 no terreno do Atlético dos Arcos.
Após quatro jornadas cumpridas no Campeonato Distrital de Futsal, o CASC Freixo não descola da liderança da prova.
A formação feminina dos Pioneiros de Bragança mantém-se invicta no Campeonato Distrital de Futsal.
Na primeira mão da pré-eliminatória da Taça da A.F. Bragança o Vila Flor venceu o Mirandês por 1-0, os Estudantes aplicaram chapa quatro ao Santa Comba da Vilariça e o Rebordelo derrotou o Mós por 3-1.
A formação de treinadores é uma das preocupações da A.F. Bragança. Este ano são 40 os candidatos a técnicos de futebol e futsal.
O Clube Académico de Mogadouro recebeu e venceu o Freixieiro por 7-3 num jogo relativo à jornada 8 da série B Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.
Os Pioneiros de Bragança perderam fora de portas com a ADR Vila Castanheira, de Chaves, por 4-2 na jornada 8 da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.