Notícias Região

PUB.
A Comissão Municipal de Protecção Civil de Mogadouro contesta a revogação da imposição de isolamento profiláctico obrigatório para quem chegue do estrangeiro durante 14 dias.
Custo de produção de viseiras é suportado pelos voluntários e pela Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua.
Iniciativa propõe a elaboração de bandeira para colocar na janela.
A Covid-19 provocou a primeira morte no distrito de Bragança, no passado sábado. Um homem, de 72 anos, natural de Mirandela, que residia há vários anos em Bragança. Estava internado no hospital de São João, no Porto, desde 16 de Março, e tinha uma doença oncológica.
Covid-19 trouxe diversas alterações às rotinas habituais, levando a que vários milhões de pessoas ficassem em casa.
Chama-se Diana e veio ao mundo na ambulância dos bombeiros. Só este ano já é a terceira criança a nascer fora do hospital no distrito de Bragança.
O Instituto Politécnico de Bragança produziu 130 Litros de gel desinfectante e entregou-os, esta sexta-feira, à Unidade Local de Saúde do Nordeste. Segundo Miguel Vilas Boas, director da Escola Superior Agrária, onde está a ser feito o produto, a ULS pediu ajuda ao politécnico para a realização do gel desinfectante, porque não conseguia obtê-lo no mercado.
Tenda aumenta capacidade de resposta do hospital de Bragança.
A TSF avançou, este fim-de-semana, que o hospital de Bragança não tem meios para tratar doentes com Covid-19, uma vez que “está a receber doentes infectados que facilmente se cruzam com outros que aguardam confirmação”.