Notícias Região

Foi encontrada hoje sem vida a mulher de 33 anos de Vila Flor desaparecida há 9 dias.
Um acidente provocou um morto e um ferido grave ao início desta tarde na A4, na recta de Sortes. As vítimas são do sexo feminino e de 17 anos.
O presidente da Câmara de Bragança, Hernâni Dias, afirmou, na 8.ª cimeira Europeia das Regiões e dos Municípios, em Bucareste, na Roménia, que Portugal “é o país mais centralista da Europa”, comentando a distribuição de fundos comunitários entre o litoral e o interior, pedindo mais financiamento para a cooperação transfronteiriça.
Para complementar o rendimento das explorações agrícolas, os agricultores do distrito recebem, anualmente, cerca de 100 milhões de euros em apoios financeiros, comunitários e nacionais.
Fogo provocou a perda de um investimento de 70 mil euros.
Mais de uma centena de alunos das escolas secundárias Emídio Garcia, Abade de Baçal e Miguel Torga, em Bragança, faltaram às aulas, na sexta-feira, para se associarem à greve.
Dois homens, com 51 e 64 anos, de Vinhais, foram detidos em Espanha pela presumível autoria de 26 furtos em armazéns, oficinas e locais de obras do comboio de alta velocidade (AVE) nas localidades de A Vilavella.
O grupo entrou em Vinhais e passou o testemunho às mulheres portuguesa.
As obras dizem respeito a um investimento de quase 650 mil euros.