Qua, 15/02/2006 - 11:14
O primeiro momento de verdadeiro perigo aconteceu por volta dos 18 minutos, quando Luís apareceu na zona frontal da baliza de Vítor, a cabecear um pouco por alto uma bola que deveria ter ido parar ao fundo da baliza minhota, se o defesa vinhaense não tivesse falhado o tempo de salto.
Aos 32 minutos, Sencadas chegou ao 0-1, com o único lance verdadeiramente perigoso dos visitantes.
A reacção ao golo apareceu poucos minutos depois, por intermédio de Zé Maria, que desceu pelo seu flanco e centrou a bola para o interior da área com qualidade máxima. Na zona de remate, Nené cabeceou com perigo, mas Vítor fez a defesa da tarde, conseguindo desviar para canto a bola com maior perigo dos vinhaenses, em todo o jogo.
Na segunda parte, quando se esperava uma reacção determinada dos locais, o Vianense colocou mais gente na zona defensiva, passando a actuar, sobretudo, em contra golpe e o jogo tornou-se mastigado, sem qualidade e sem oportunidades de golo.
Estádio Municipal de Vinhais
Vinhais: Zé Luís, Jorge (Ângelo aos 87’), Gualter,Luís, Zé Maria, Guilherme, Abílio (Miguel aos 62’; amarelo aos 90’), Nené, Roland, Marco Brandão e Márcio(Pedro aos 56’).
Suplentes: Armando, Valdemar e Karones.
Treinador: Zeca
Vianense: Vítor (amarelo aos 90’), Bé, Zé Nando, Branco, Sencadas (Ângelo aos 89’), Nuno (Jorginho aos 65’), Tiago Silva (amarelo aos 54’), Leandro (Zé Berto aos 55’), Tó Zé, Cris e Chica.
Suplentes: Bruno, Leonel, Rui Maçães e Rui Santos.
Treinador: Alberto Silva
Árbitro: Jorge Ferreira
Auxiliares: António Antunes e Manuel Fonseca