Inter-Freguesias de Bragança em andamento

PUB.

Dom, 03/07/2022 - 18:22


A prova começou este sábado e termina no dia 24 de Julho. Participam 412 jogadores em representação de 25 equipas.

O Torneio Inter-Freguesias do concelho de Bragança já arrancou. A competição de futsal, promovida pelo Município de Bragança, regressou após um hiato de dois anos, devido à covid-19, e é já um dos maiores eventos de futsal do distrito.

A sexta edição conta com a participação de 25 equipas, divididas por quatro séries, num total de 412 jogadores, e estão programados 74 jogos.

O torneio é composto por duas fases: a fase de grupos, que se joga entre os dias 2 e 24 de Julho, e a fase final, nos dias 25, 27 e 28 de Julho.

Os jogos da primeira fase realizam-se em meio rural e urbano em pavilhões e polidesportivos, e os quartos-de-final, meias-finais e final no Pavilhão Arnaldo Pereira.

A União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo perfila-se como a principal candidata à vitória já que é a detentora do título.

Participam na 6ª edição Torneio Inter-Freguesias do concelho de Bragança: Castrelos e Carrazedo, São Julião, Palácios e Deilão, Coelhoso, França, Parâmio, Zoio e Babe (Grupo A); São Pedro dos Sarracenos, Pinela, Aveleda e Rio de Onor, Parada e Faílde, Izeda, Calvelhe e Paradinha Nova, Sortes (Grupo B); Serapicos, Quintanilha, Donai, Espinhosela, Samil e Sé, Santa Maria e Meixedo (Grupo C); Alfaião, Sendas, Rio Frio e Milhão, Nogueira, Rossas e Gimonde.

Foto de Município de Bragança 

Jornalista: 
SM