class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163214 node-type-noticia">

            

Reviravolta

Qua, 15/02/2006 - 11:20


O Mirandês chegou a Macedo disposto a marcar presença na final da Taça da Associação de Futebol de Bragança.

Com uma vantagem de 2-0 ao abrir a segunda parte, a eliminatória parecia quase decidida, com os pupilos de Tino e André a esfregarem as mãos de contentes, mas o pior estava para vir.
Num ápice vieram quatro golos dos mais que prováveis campeões distritais, que deixaram os rapazes do Planalto à beira de um ataque de nervos, depois de terem cometido um erro grave de não saberem segurar a bola.
Já se sabe que no futebol nada está garantido e que, de um momento para o outro, tudo pode mudar. Agora, compete aos encarnados de Miranda virar o marcador, depois de terem estado à beira de uma excelente vantagem para conseguirem chegar ao Estádio Municipal de Bragança.
Fica o bom jogo de futebol, a emoção, a alegria de Rui Vilarinho e a frustração de Tino e André, que estiveram perto de fazer história esta época em Macedo.
Apesar de marcar duas grandes penalidades, ninguém se queixou do juiz.

Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.
Árbitro Ambrósio Vara, Acácio Ribeiro e Orlando Alves (A F Bragança).

Macedo – Marco; Ferreira, Valadar I, Cadavez e Ribeiro I (Frederico 76”); Paulo, Nelson e Hélio; Valadar II (Marcos 26”), Preto (Quintino56”) e Fernandes.
Treinador – Rui Vilarinho.

Mirandês – Sérgio; Pêra, Faria, Alves I e Vaz; Sousa, Vale (Gonçalves 83”) e Cameirão (Delgado 61”); Alves II, Lícinio e Elísio (Sérgio II 78”).
Treinador – Tino e André

Amarelos – Alves II, Frederico, Ferreira, Ribeiro, Nelson, Sérgio I, Valadar I, Pêra e Alves I.

1ªParte – 0-1
Marcadores – Vale, Licínio (penalti), Ferrreira (2), Fernandes (penalti) e Valadar I.