Transmontanos procuram o apuramento para os nacionais de kickboxing

Ter, 06/03/2018 - 15:08


O Ginásio Clube Mirandelense e Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros/Clube de Combate do Nordeste participam no próximo fim-de-semana (10 e 11 de Março) no Campeonato Regional de Kickboxing, em Guimarães.

Os mirandelenses levam à Cidade Berço uma comitiva de 15 atletas com um objectivo bem definido, a passagem aos nacionais.
Mariana Gafanha, Joana Teixeira, Tomás Teixeira, Manuel Santos, Eduardo Martins, Guilherme Pereira, Samandar, Carlos Dinis, Mariana Santos, Mário Gomes, Ana Pinto, Manuel Sousa, Catarina Dias, Diogo Esteves, Diana Santos são os atletas que vão defender as cores do GCM. “Os treinos têm sido diários para que estejam na melhor forma possível, alguns atletas já estão habituados a estas competições mas vão alguns atletas pela primeira vez”, disse José Pina, treinador do GCM.
Quanto à ADCMC/CCN também apresenta uma equipa formada por 15 combatentes e partilham do mesmo objectivo, carimbar o passaporte para o nacional. “O objectivo é cada um fazer o seu melhor, cada um tentar fazer a sua categoria e no final fazemos as contas. Claro que o objectivo é o apuramento para o nacional”, destacou o técnico, Luís Durão.
Tiago Mendes, Ivo Sá Carneiro, Rodrigo Vaz, Ana Moás, Bruna Correia, Eva Sá Carneiro, Pedro Marques, Paulo Pires, Francisco Gonçalves, Samanta Comando, Fabrice Fernandes, Vasco Costa e Ali Turcu vão competir em light-contact. Quanto aos atletas Wilson Nascimento e Herlander Soares combatem em points fighting.

 

 

Jornalista: 
SM