Ricardo Castilho é candidato às eleições do Alfandeguense com aposta reforçada no futsal

PUB.

Ter, 31/07/2018 - 11:55


A Associação Recreativa Alfandeguense vai a votos no próximo mês de Setembro e já há dois candidatos às eleições: Ricardo Castilho e Mário Vilares.

Ricardo Castilho vai avançar para as eleições da Associação Recreativa Alfandeguense (ARA). O candidato é técnico superior de desporto do município de Alfândega da Fé, treinador das equipas de formação do Alfandeguense e integra a actual direcção.

 “ARA Somos todos nós” é o lema da candidatura de Castilho que quer virar a aposta do clube para o futsal e no futuro colocar as equipas de formação na Taça Nacional.

“Infelizmente, em Alfândega da Fé não temos tantos atletas como gostaríamos de ter e por isso vamos apostar no futsal. Queremos ser uma referência no futsal. A longo prazo queremos competir no nacional e no espaço de dois anos colocar as nossas equipas de formação na Taça Nacional”.

Ricardo Castilho quer ainda reactivar a secção de basquetebol, que, segundo o candidato, “já foi uma modalidade com tradição em Alfândega da Fé”, reforçar a aposta no atletismo e o acompanhamento ao estudo dos jovens atletas.

Além de Ricardo Castilho concorre à presidência do Alfandeguense Mário Vilares, antigo jogador do clube e membro da direcção desde 2007.

Quanto a Carlos Alendouro, actual presidente do clube, não vai avançar para a recandidatura.

As eleições do Alfandeguense estão agendadas para Setembro, apesar de o dia ainda não estar definido. 

 

 

Jornalista: 
SM