Mirandês sagra-se campeão distrital de benjamins

PUB.

Sáb, 02/06/2018 - 23:22


Os mais novos do Grupo Desportivo Mirandês seguiram o exemplo dos mais velhos e arrecadaram, este sábado, o título distrital de benjamins, na última jornada da competição.

A formação de Miranda do Douro só precisava de um ponto para se sagrar campeã, mas fez mais que isso, venceu a ADSP Vale do Conde B por 6-1.

Trata-se do primeiro título do clube no escalão de benjamins. No final do encontro, a alegria dos jovens jogadores era contagiante. “É uma sensação indiscritível”, afirmou o pequeno Tomás.

Para os mais novos, campeões pela primeira vez, trata-se de um momento único e muito especial. “É uma alegria sentida no coração, depois de um campeonato difícil. Mas, nós conseguimos dar o litro e fomos campões”, descreveu Luís Miguel.

Um título que reflecte “o trabalho realizado com os miúdos”, apontou Francisco Parreira, técnico da equipa.

A formação de benjamins do GD Mirandês terminou o campeonato com um registo irrepreensível, em 30 jogos somou 82 pontos, 27 vitórias, um empate e duas derrotas. Em casa a turma mirandesa foi dominadora com 15 jogos e outras tantas vitórias. No capítulo dos golos, os campeões distritais apontaram 187 golos e sofreram 41.

 

 

Jornalista: 
SM