Futsal de qualidade

PUB.

Ter, 22/03/2005 - 17:53


Apesar de ter perdido, o Habinordeste continua no comando do campeonato distrital de futsal da associação de futebol de Bragança, com 34 pontos.

Atrás desta equipa, está, agora, o Vila Flor com 32 pontos e logo a seguir o Poiares com 31. Esta classificação resultou desta derrota, talvez inesperada, para os donos da casa, mas possivelmente bem vinda para o campeonato, que se mostra competitivo e de muita qualidade.
O Habinordeste acabou por ver fugir a vitória, com uma boa reacção dos rapazes de Vila Flor. E como este jogo não tem vencedores antecipados e qualquer que seja o resultado, é por demais sabido que cada minuto pode ter vários golos, foi o que aconteceu desta vez e o resultado acabou negativo. Anteriormente, a equipa de S. Pedro já tinha tido uma experiência que acabou em bem, esteve a ganhar 5-0 e em 6” o Poiares repôs a igualdade, muitas vezes a falta de concentração leva a estes problemas.
O público continua a fazer parte do espectáculo e a melhor dupla de arbitragem da prova acabou por não estar feliz nalguns lances, mas também é bom dizer que não teve interferência no resultado.
Para os jogadores de S. Pedro, de momento, pode haver algum cansaço, pois estiveram 11 jogos consecutivos a ganhar e é bom notar que talvez o pivot Pedro (lesionado) faça falta pela sua entrega aos jogos e acima de tudo pela facilidade com que remata.

Pavilhão de Bragança

Árbitros – Manuel Pinto e Fernando Nevado (A F Bragança)
Habinordeste – Bruno; Cortinhas, Aleta, Paulo, Filipe, Carlos, Vasco, Marco I, MarcoII e Hernâni
Treinador – Manuel Nascimento
Vila Flor – Ricardo; Saul, Tiago, Filipe, Marcelo, Mauro, Igor, Pedro e Morgado
Treinador – Alfredo

1ª Parte – 3-1
Marcadores – Vasco (2), Filipe (2) e Cortinhas pelo Habinordeste e Tiago, Filipe, Marcelo, Mauro, Igor e Pedro Pelo Vila Flor