“Foi um óptimo teste, mas não passou de um treino”

PUB.

Ter, 31/07/2018 - 11:50


Luís Preto está satisfeito com o trabalho da equipa. Vitória frente ao SCM em jogo de treino dá motivação ao grupo.

Depois do triunfo por 1-3 frente ao Cinfães, o G.D. Miradês levou de vencida, no sábado, o S.C. Mirandela por 2-1 com golos de Amadi (40’) e Gustavo (79’). Foi o terceiro jogo de preparação da equipa de Luís Preto.

Amadi continua a mostrar serviço na linha de ataque e já tem quatro golos na conta pessoal. O jogador, de 20 anos, contratado para este defeso é para já a figura da formação de Miranda de Douro e Luís Preto conta com a veia goleadora do luso-guineense para o Campeonato de Portugal.

“Espero que o Amadi continue a marcar, não só nos treinos como nos jogos do campeonato”, afirmou o treinador.

Quanto a Gustavo, que apontou o segundo golo, ainda não tem acordo com o clube. O jogador chegou na semana passada e continua a ser observado pela equipa técnica.

Luís Preto considera que o jogo de sábado foi “um teste positivo frente a um bom adversário”, mas lembra que “não passou de um treino”. No entanto, o resultado faz aumentar os índices de confiança do grupo nesta fase de preparação, mas o técnico recorda que o que importa é o campeonato. Uma prova que antevê difícil. “Vai ser um campeonato muito complicado com equipas, como o Mirandela, que já há muitos anos que andam nos nacionais”.

A menos de 15 dias do pontapé de saída do Campeonato de Portugal, Luís Preto mostra-se satisfeito com a evolução da equipa. “Posso dizer que a minha equipa já está nos 70 por cento”.

O Mirandês vai iniciar o campeonato, no dia 12 de Agosto, em casa, com o Pedras Salgadas.

 

 

 

Jornalista: 
SM