Falta de eficácia penaliza Mogadouro

PUB.

Ter, 13/02/2018 - 16:19


Mogadouro termina fase regular do Campeonato Nacional da 2ª Divisão no terceiro posto e com uma derrota caseira, 3-5 com o Póvoa Futsal.

Não foi um jogo feliz para a formação da casa. O Mogadouro entrou mal na partida e a pecar na finalização.
Nos primeiros dez minutos os comandados de Artur Pereira sofreram três golos. Manuel Silva colocou o Póvoa Futsal em vantagem aos 4’ e Sérgio bisou num minuto (8’ e 9’). Nelson Moreira reduziu para 1-3 ainda antes do intervalo.
Espeava-se a reviravolta no marcador por parte do Mogadouro mas foram os poveiros a marcar. Manuel Silva voltou a mostra veia goleadora ao apontar o quarto dos forasteiros e o segundo da conta pessoal.
A tarefa do Mogadouro complicou-se ainda mais com o 1-5 e, a 10 minutos do fim do encontro,  Artur Pereira arriscou com o quinto elemento. Uma aposta que surtiu efeito já que Vítor Hugo e Nelson Moreira reduziram para 3-5 mas não chegou para anular a vantagem do Póvoa. Entretanto, aaos 37 minutos Ricardinho foi expulso depois de ver a segunda cartolina amarela.
Os academistas preparam-se agora para jogra o play-off de manutenção, mas antes centram as atenções na Taça de Portugal de Futsal. No sábado, dia 17 de Fevereiro, o Mogadouro recebe o Desportivo das Aves, da Liga SportZone, na quarta eliminatória da competição.

 

 

Jornalista: 
Carlos Ribeiro