Eixo da defesa preocupa técnico do G.D.Bragança

PUB.

Ter, 21/11/2017 - 15:57


Carvalho e Serginho estão lesionados e em dúvida para o confronto com o Pedras Salgadas. Capelo e Lisboa de prevenção para o eixo da defesa.

O Campeonato de Portugal está de regresso no domingo (dia 26), depois da paragem para se jogar a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Na série A o destaque vai para o dérbi transmontano Pedras Salgadas – G.D. Bragança, confronto entre segundo classificado e 14º.
A saga das lesões continua no plantel brigantino com o eixo da defesa a preocupar o técnico, Tony, já que Serginho está em gestão de esforço e Carvalho não treina desde a semana passada devido a um traumatismo no joelho. Trata-se da dupla de centrais titulares e pedras importantes na defesa brigantina. Ká foi mesmo o único defesa disponível nos trabalhos da semana passada.
As baixas obrigam o treinador a adaptações. No jogo de treino com a equipa de juniores do GDB, realizado no sábado, Lisboa e Capelo foram os centrais de serviço. Um cenário possível de se repetir caso Serginho e Carvalho não recuperem até à hora do jogo com o Pedras Salgadas.
Quanto ao mais recente reforço dos brigantinos, Miguel Diz, esteve em destaque na partida de treino ao fazer hat-trick na vitória por 7-0.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Guilherme Moutinho