CTM Mirandela garante lugar na final do play-off

PUB.

Dom, 17/04/2022 - 20:35


As mirandelenses tiveram que realizar um terceiro jogo com o U. Sebastianense, depois de as açorianas terem vencido ontem o segundo encontro das meias-finais. Na final da competição o CTM Mirandela vai defrontar o GDCS Juncal.

O Clube Ténis de Mesa de Mirandela está qualificado para a final do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão feminina de Ténis de Mesa.

As mirandelenses garantiram hoje a presença no derradeiro jogo, após o triunfo por 3-0 frente ao U. Sebastianense. Mas, foi necessário disputar um terceiro encontro. É que a formação açoriana venceu, ontem, o segundo jogo das meias-finais, por 1-3, o mesmo resultado conseguido pelo CTM Mirandela na primeira partida realizada, em Março, nos Açores.

Neste terceiro e decisivo jogo, Rita Fins, Anna Hursey e Annamaria Erdelyi não deram margem de manobra às jogadoras adversárias e confirmaram a presença da formação da cidade do Tua na final do play-off.

Rita Fins e Anna Hursey começaram por vencer o jogo de pares, 3-1, frente à dupla Leila Oliveira/Raquel.

Em singulares, Annamaria Erdelyi derrotou Leila Oliveira por 3-0 e Anna Hursey levou de vencida Lídia Meneses por 3-0.

Na final, o CTM Mirandela vai defrontar o GDCS Juncal, que venceu o Ponta do Pargo por 3-2 no segundo jogo das meias-finais.

O primeiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão feminina de Ténis de Mesa está marcado para o próximo dia 7 de Maio.

As mirandelenses procuram conquistar o 22º título nacional e fazer uma época em pleno, depois de já terem conseguido a 19ª Supertaça do seu historial e a 25ª Taça de Portugal.

Foto de CTM Mirandela

Jornalista: 
Susana Madureira