CAB renova aposta no hóquei e voleibol

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Qua, 07/09/2016 - 11:24


O Clube Académico de Bragança prepara-se para a nova temporada. Em termos de competição, o clube mantém a aposta no hóquei em patins, patinagem artística e voleibol feminino.

O hóquei é a modalidade mais representativa do Clube Académico de Bragança e prepara-se para competir nos escalões de benjamins, escolares, sub-13 e sub-15 no distrital da Associação de Patinagem do Porto.
As deslocações, de 15 em 15 dias para o litoral, são a maior condicionante do clube na obtenção de resultados positivos.
“Quando entrámos em competição queremos ter bons resultados, mas temos que ter noção das limitações que temos. As deslocações são uma das limitações”, referiu Paulo Gonçalves, presidente do Académico de Bragança.
O dirigente acrescenta ainda o número reduzido de jovens no concelho de Bragança para praticar hóquei em patins se comparado com as equipas do litoral, onde há mais praticantes.
Outra modalidade que tem levado o nome do clube e da cidade a outras paragens é o voleibol. O clube vai competir em infantis, cadetes e juvenis femininos, restando saber se será na Associação de Voleibol de Viseu ou Porto, sendo esta última a mais competitiva.

Jornalista: 
Susana Madureira