Argozelo com queixas da arbitragem

PUB.

Ter, 14/11/2017 - 15:55


O Argozelo continua de lanterna na mão, é último, na série A do Campeonato de Portugal com apenas três pontos. No domingo, a formação treinada por António Forneiro averbou mais uma derrota, 1-2 frente à AD Oliveirense.

Os golos só surgiram na segunda metade com Valente a abrir o activo ao minuto 50. Os forasteiros nem precisaram de um minuto para chegar ao segundo, Caleb rubricou o 0-2.
Ivo ainda reduziu para 1-2 aos 70 minutos, mas o golo do defesa não chegou para inverter o resultado.
No final, António Forneiro deixou no ar algumas críticas à arbitragem mas sem especificar. “Foi o melhor jogo que fizemos, mas fomos assaltados”, disse o técnico do Argozelo.
Frente à AD Oliveirense destaque para a estreia de Rui Alves. O médio, de 22 anos, chegou na passada quinta-feira a acordo com o clube e entrou ao minuto 75 para o lugar de Pedro Ribeiro.
Rui Alves representou o Vimioso na temporada passada, na Divisão de Honra da A.F. Bragança. Antes passou pelo Sport Clube Canidelo e pela extinta equipa B do Grupo Desportivo de Bragança, clube onde fez formação.
Estreou-se ainda Alessandro. O médio brasileiro, de 22 anos, jogou no GD Aldeia Nova, do distrital da A.F. Porto, na temporada passada.

 

Jornalista: 
SM