ADCMC/CCN soma dois triunfos no Torneio da Liberdade

PUB.

Seg, 25/04/2022 - 17:34


Rui Batista e Mariana Gonçalves representaram a Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros/Clube de Combate do Nordeste no Torneio da Liberdade, no Porto, e subiram ao pódio.

As competições de desportos de combate estão de regresso, depois da paragem de mais dois anos, devido à pandemia, e o Torneio da Liberdade, realizado no Porto, no sábado, marcou o início de uma nova era nesta modalidade. É que foi a primeira competição da nova federação de desportos de combate, a FNKDA.

“Soube tão bem regressar à competição e encontrar tantos amigos que fiz nesta modalidade. Senti que estamos no caminho certo e não apenas nós como clube, mas também nós como modalidade. Foi evidente a união de tantos que remam para o mesmo lado e por isso agradeço a coragem da FNKDA para além da excelente organização deste primeiro evento”, disse Luís Durão, responsável da ADCMC/CCN.

A Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros/Clube de Combate do Nordeste (ADCMC/CCN) fez-se representar por dois atletas e somou quatro vitórias em seis combates.

Mariana Gonçalves venceu em Kick Light e ficou no terceiro lugar em Light Contact.

Quanto a Rui Batista alcançou o primeiro lugar em Light Contact e o segundo em Kick Light.

Luís Durão destacou a boa prestação dos dois atletas. “É um orgulho enorme voltar a representar a ADCMC/CCN e poder contar com atletas tão dedicados”.

O Torneio da Liberdade contou com as disciplinas de Kick Light, Light Contact e Point Fighting.

 

Jornalista: 
SM