21 Atletas do distrito de Bragança com passaporte para os nacionais

PUB.

Ter, 21/06/2016 - 14:30


ADCMC/CCN e GCM são já duas das referências nacionais no kickboxing. Medalhas conseguidas em Guimarães reflectem o trabalho desenvolvido pelos dois clubes em prol da modalidade.

A Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros/Clube de Combate do Nordeste (ADCMC/CCN) e Ginásio Clube Mirandelense continuam a dar mostras da qualidade na formação de atletas no kickboxing.
Mais uma vez, os dois clubes do distrito de Bragança arrecadaram medalhas e garantiram presença nos nacionais.
A ADCMC/CCN apresentou-se, no passado fim-de-semana, em Guimarães, no Regional de Velocidade com 11 atletas, dez dos quais qualificaram-se para o nacional.
Daniel Mendes na disciplina de point fighting, João Pires, Carolina Cadavez, Samanta Comando e Vasco Costa em light-contact, Luís José e Ali Turcu em light-kick sagraram-se campeões regionais.
Sérgio Carvalho e Tiago Mendes em light-contact conseguiram o segundo lugar no pódio em seniores e cadetes, respectivamente, e Bruna Correia ficou na terceira posição na mesma disciplina.
Quanto ao Ginásio Clube Mirandelense conseguiu colocar 11 atletas no campeonato nacional.
Mariana Santos, José Santos, Jassu, João Norberto, Joana Teixeira, Diana Santos, Manuel Santos, Catarina Dias alcançaram o lugar mais alto no pódio. Ana Pinto, Mário Gomes e Sacha sagraram-se vice-campeões regionais.
O Campeonato Nacional de Kickboxing está agendado para o próximo mês de Dezembro, dias 3 e 4. O local ainda não está definido.

 

Jornalista: 
SM