S.C. Mirandela deu baile na Madeira

PUB.

Ter, 24/04/2018 - 10:04


O S.C. Mirandela terminou a época em grande. Os alvinegros deram goleada na viagem à Madeira, 0-4 com o Câmara de Lobos.

A veia goleadora de Grinood e a qualidade de Pedro Fernandes na baliza foram determinantes no encontro. Logo aos seis minutos o experiente guarda-redes mirandelense defendeu uma grande penalidade, negando a possibilidade de a turma da casa se adiantar no marcador.
O primeiro golo do encontro surgiu aos 18’, Zangão abriu o caminho para a vitória. Até ao intervalo outras oportunidades surgiram para dilatar o resultado mas faltou pontaria aos transmontanos.
Também o Câmara de Lobos voltou a estar perto do golo, mas mais uma vez Pedro Fernandes fez uma grande defesa e manteve inviolável a baliza alvinegra.
Na segunda metade foi a vez de Grinood mostrar serviço. O ponta de lança foi matador na linha de ataque e fez hat-trick (62’, 6’, 71’). O jogador guineense termina a época com o estatuto de melhor marcador da equipa, 11 golos no total.
O Mirandela fica na quarta posição da série A do Campeonato de Portugal com 57 pontos. Quanto ao Câmara de Lobos desce ao distrital no 12º lugar e com 30 pontos.

 

 

Jornalista: 
SM