Vimioso versão nacional começa a ganhar forma

PUB.

Ter, 07/06/2016 - 14:09


Luís Preto e Duarte Fernandes mantêm-se na equipa técnica, que vai ser reforçada com François. Estrutura directiva também ganha caras novas para atender às exigências do nacional

O Vimioso já trabalha na preparação da estreia no Campeonato de Portugal Prio.
Para a nova temporada a equipa técnica vai ser reforçada. A Luís Preto, treinador principal, e Duarte Fernandes, técnico-adjunto, vai juntar-se François, que estava ligado às equipas de formação do Vimioso.
Também a direcção vai ganhar novos elementos. Octávio Rodrigues, presidente do clube, diz ser necessário ter uma estrutura directiva sólida. “A exigência vai ser maior por parte dos directores. É, evidente, que vai haver um reforço directivo”, adiantou.
Quanto ao plantel, há jogadores já referenciados. Direcção e equipa técnica trabalham na construção da equipa e todos os sectores vão ganhar caras novas. Da formação campeã, Octávio Rodrigues não avança com os nomes que renovam e os que estão de saída.
Em relação ao orçamento para a temporada 2016/2017, o líder do Vimioso também não divulga valores para a estreia no CPP. No entanto, Octávio Rodrigues refere que o orçamento terá que envolver valores que garantam “as despesas da competição” para uma participação “digna”. Sabe-se que a autarquia vai apoiar com uma verba de 50 mil euros.

 

Jornalista: 
Susana Madureira