Notícias Desporto

O campeonato no seu formato normal não vai começar. Os clubes com objectivo de subida realizam jogos concentrados com a realização de testes à Covid-19 a todas as equipas.
Inscrições terminam a 19 de Abril. Pedro Palas e Emídio Rodrigues, seleccionadores nacionais de futsal, integram o painel de formadores.
A decisão terá sido tomada ontem em reunião da A.F. Bragança com os clubes filiados.
A Associação de Futebol de Bragança pretende realizar no próximo mês de Julho a primeira fase (regional) do Campeonato de Futebol de Praia masculino e feminino.
Manter a dinâmica da Associação de Futebol de Bragança, reforçar parcerias internacionais e construir uma Academia são as pretensões do único candidato às eleições de 16 de Abril.
A última edição realizou-se em 2019 e regressa este ano, em Junho, depois de a Covid-19 ter obrigado ao cancelamento da mesma em 2020.
Foi a 24ª vez que as mirandelenses arrecadaram o troféu e a segunda consecutiva.
O S.C. Mirandela perdeu, 1-2, com o Pedras Salgadas no dérbi transmontano da jornada 21 da série A do Campeonato de Portugal.
O triunfo caseiro por 3-2 não foi suficiente para evitar a despromoção a uma jornada do final do Campeonato de Portugal.