Notícias Desporto

A formação sub-17 da ADSP Vale do Conde perdeu, no sábado, por 0-3 na recepção ao Braga B, na jornada 15 da série A do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Os minhotos só conseguiram marcar na segunda metade.
Os alvinegros mantêm-se invictos na liderança. Vila Flor SC e Forte Carrazedense pontuam pela primeira vez no campeonato.
O Grupo Desportivo de Bragança empatou, este domingo, a duas bolas na recepção ao Tirsense, segundo classificado, da série A do Campeonato de Portugal.
O S.C. Mirandela sofreu, este sábado, uma derrota no terreno do Varzim, 4-0 foi o resultado em jogo relativo à jornada 13 da série A do Campeonato Nacional sub-19 da 2ª Divisão.
7-1 foi o resultado do encontro da jornada 9 da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 3ª Divisão.
O Grupo Desportivo Macedense recebeu, este sábado, o Paços de Ferreira, segundo classificado, na jornada 11 da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.
As duas equipas juntam-se ao CD Miranda do Douro, Escola Arnaldo Pereira, CSP Vila Flor, GD Sendim, ACRD Ala e Vimioso nos quartos-de-final.
O IV Trail Nocturno Solidário realizou-se este sábado, em Bragança. Foram angariadas 1265 euros que reverteram para a Cáritas Diocesana de Bragança.
Depois da qualificação para o Play-Off final da Europe Trophy Women, a formação feminina do CTM Mirandela virou novamente o foco para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Ténis de Mesa.