Notícias Desporto

PUB.
Já está definido o calendário de jogos da segunda fase do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão. O sorteio realizou-se há instantes na Cidade do Futebol.
Está marcado para quinta-feira, dia 2 de Dezembro, o sorteio da fase de subida e manutenção/descida do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.
Domingo foi dia de maratona. Realizou-se a Zurich Maraton San Sebastian, no País Basco, em Espanha. A prova é emblemática e a segunda mais antiga do país vizinho.
O Ginásio Clube de Bragança participou no domingo na 7ª Meia-Maratona de Vila Nova de Famalicão e no 5º Trail Quinta das Arcas em Valongo.
Os brigantinos venceram em casa o Carção e continuam na liderança. Marcaram-se 26 golos na jornada 7 da Divisão de Honra Pavimir.
A formação de Macedo de Cavaleiros sofreu o primeiro golo aos dois minutos. Danny igualou aos 76’ e Rafa carimbou o triunfo do São Martinho já em tempo de compensação, aos 90’+1.
Triunfo por 1-2 no terreno do Berço SC e a derrota (2-3) do Amarante com o USC Paredes dão a liderança à formação da cidade do Tua.
A atleta do Grupo Recreativo Eirense, natural de Bragança, conseguiu, este domingo, o 14ª lugar no escalão de sub-23 femininos naquela que é a prova mais antiga e emblemática da Federação Portuguesa de Atletismo.
Duas medalhas de bronze e um sexto lugar por equipas é o saldo da participação do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros no Campeonato Nacional de Corta-Mato, em Vale de Cambra, no distrito de Aveiro.