Notícias Desporto

O Vimioso voltou a sofrer uma goleada, 0-5, em casa, com o Vidago, dérbi transmontano da jornada 12 da série A do Campeonato de Portugal. A equipa treinada por Eurico Martins iniciou a segunda ronda da prova com um resultado pesado e é cada vez mais último.
Os brigantinos têm várias baixas no plantel e a baliza é a mais afectada. Hugo Pereira, de apenas 18 anos, estreou-se a titular. Braga B não teve vida fácil em Trás-os-Montes, mas conseguir amealhar os três pontos com um triunfo por 0-1.
A data apontada é 27 de Março, mas está sujeita a alterações devido à pandemia da Covid-19. A última vez que Bragança recebeu a prova foi em 2001.
São mais de 60 os candidatos a treinadores de futebol dos cursos UEFA C e B que a Associação de Futebol de Bragança (AFB) promove a partir da próxima segunda-feira, dia 18.
O terceiro escalão do futebol português não vai parar durante o novo confinamento já que a competição está equiparada às ligas profissionais.
O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Placard 2020/2021 realizou-se ontem, na Cidade do Futebol, e o Macedense joga fora.
Aerokick Intensytive Mix integra o PNDpT. Clube já tem o “Cartão Branco”.
Vimioso e Braga B defrontaram-se na última jornada da primeira volta do Campeonato de Portugal. Os minhotos reforçaram a posição de líderes com um triunfo por 0-4.
Os alvinegros perderam por 0-1 com o Merelinense na jornada 11 da Série A do Campeonato de Portugal. Foi a primeira derrota caseira da temporada.