class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-162295 node-type-noticia">

            

“Trabalhar em nome de Argozelo”

Ter, 27/09/2005 - 16:37


Criar infra-estruturas para que “Argozelo deixe de ser uma vila só de nome” é a principal proposta do candidato do PS à Junta de Freguesia de Argozelo, Francisco China.

Durante a apresentação da equipa socialista, que decorreu anteontem, no pavilhão desportivo de Argozelo, Francisco China afirmou que “não promete mundos e fundos” e deixou bem claro que, juntamente com a sua equipa, vai apostar no trabalho para embelezar a vila de Argozelo.
De acordo com o candidato, a construção de passeios na rua principal, a renovação da iluminação pública e o reforço do abastecimento de água são as obras mais urgentes para a vila. Contudo, salientou que não vai esquecer os grandes projectos que vão permitir “levar Argozelo a bom porto”, como por exemplo a construção de um polidesportivo nos terrenos da Cortinha.
Francisco China realçou, ainda, que a vila de Argozelo não pode continuar a ser esquecida pela Câmara Municipal de Vimioso (CMV) e reivindicou obras, para melhorar a qualidade de vida de todos os argozelenses.

Construir equipamentos

Dado que a vila tem um grande número jovens, o candidato socialista lamenta a falta de um campo de futebol “digno” e criticou as obras que a CMV está a levar a cabo na zona das minas.
“A nossa terra merece um campo de futebol com condições, longe dos resíduos das antigas minas”, defende o candidato rosa.
Em relação ao programa eleitoral, Francisco China preferiu não adiantar mais sobre os “grandes projectos” que a sua equipa tem em mente, que vão ser apresentados no próximo dia 4 de Outubro.
O candidato do PS à Junta de Argozelo salienta que tem plena confiança na sua equipa, que é constituída, maioritariamente, por jovens e integra, pela primeira vez, uma mulher candidata a secretária.
A equipa liderada por Francisco China é composta por Ivone Brás, na segunda posição, seguida por José Rodrigues, em terceiro lugar. A quarta posição é ocupada por António Pimentão, seguido por Manuel Carvalho, em quinto lugar. Domingos Poio e José António Taíde ocupam, respectivamente, a sexta e sétima posições.
A festa socialista contou, ainda, com a presença dos candidatos do PS à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Vimioso, José Miranda e José Carlos, respectivamente. O presidente da Junta de Freguesia de Argozelo, José Sena, também participou na apresentação, manifestando o seu apoio à candidatura de Francisco China.