Ter, 10/07/2007 - 10:22
O adro de São Francisco, em Vinhais, recebeu, no passado dia 30 de Junho, o Festival de Novos Talentos, que foi vencido pelo grupo Intolerância 0, de Bragança.
Caso vença as seguintes eliminatórias, a banda pode vir a actuar na Festa do Avante do Partido Comunista Português, que decorre no mês de Setembro.
Os vencedores actuarão, no próximo dia 21, em Espinho, onde irão representar o distrito de Bragança numa eliminatória regional.
Organizado pela Juventude Comunista Portuguesa (JCP), o evento contou, ainda, com a participação dos grupos Esquadrão Furtivo (Bragança), Unfinished Puzzle (Alfândega da Fé), Puto Z (Torre de Moncorvo), The Shark e Infiltrado Sub 5 (Vinhais).
O Festival Novos Talentos prolongou-se ao som de dj’s da região, que animaram os espectadores durante toda a noite.



