class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-162775 node-type-noticia">

            

Segunda parte interessante

Ter, 06/12/2005 - 17:29


A primeira parte foi exagerada no estudo feito por parte das duas equipas. Houve muitos receios e assim se compreende que o Lamas faça poucos golos e, ao mesmo tempo, sofra a tristeza de ter que ir buscar a bola ao fundo da baliza. Uma boa defesa e um ataque pouco realizador leva o Lamas a fazer uma época de luxo.

Com o aborrecimento dos primeiros 45”, todos esperavam uma 2ª parte de melhor nível. Aconteceram 3 golos, o primeiro, de Luís Miguel, resultou de um canto directo, bom para o futebol, mau para o guarda-redes da equipa da casa.
Veio, mais tarde, o 0-2, numa incrível desatenção dos defensores da Torre. Assim paga-se caro mais uma derrota. Os locais ainda se animaram com um bonito golo de Pedro Miguel, mas não chegou para pontuar. Fica uma 2ª parte divertida e interessante.
A maior surpresa deste jogo vai para o juiz da partida, Ambrósio Vara, que atravessa um bom momento, e para os seus auxiliares. Esta opinião foi partilhada pelos dirigentes e jogadores de ambas as equipas no final do jogo.

Árbitro – Ambrósio Vara, Acácio Ribeiro e Carlos Sanches (A F Bragança).

Torre – Rui Manuel; Alfredo (Carlos Silva 65”), José Augusto, Miguel e Pereira; João Manuel, Herdeiro e Marco Fernandes; Jorge Silva, Luís Miguel e Afonso (Filipe Paulo 50”).
Lamas – Luís Carlos; Ferreira, Sebastião, Ricardo Costa e Nuno (Filipe Neves 68”);
Carlos e Pedro Ferreira; Edmur, Santos, Nuno Lopes e Bruno (Andrade 56”).

1ª Parte – 0-0

Marcadores – Luís Miguel 55”, Jorge Silva 69” e Pedro Miguel 74”