class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166874 node-type-noticia">

            

Rui Ferreira na luta

Ter, 04/09/2007 - 11:43


Rui Ferreira da Silva marcou, uma vez mais, presença na rampa Porca de Murça, onde, ao volante do seu Mitsubishi Lancer EVO V, venceu o agrupamento de Produção e intrometeu-se na luta pelas dez primeiras posições. Assim, no final da prova, o jovem piloto de Vila da Feira falou-nos um pouco do fim de semana, começando logo por dizer que “ estava a ver que nem sequer ia alinhar, pois na altura em que tiramos o carro do atrelado para ser verificado, reparei que algo se passava com o turbo, pois deitou uma nuvem muito grande de fumo branco, acabando por se partir”. “Depois a equipa de mecânicos da Auto Mapusi, numa maratona de trabalho, que entrou pela noite dentro, acabou por rectificá-lo e no domingo estava tudo preparado para, deste modo, dar o meu melhor”, explica.

Uma vez mais, o piloto venceu o agrupamento de Produção, o que lhe permite entrar na discussão da classificação geral.
Refira-se que Rui Ferreira da Silva teve um desempenho verdadeiramente espectacular, conseguindo bater alguns tempos que realizou o ano passado na prova alto-duriense.
Com este resultado, o homem da Mitsubishi prepara o assalto ao agrupamento de Produção, sendo que a conquista da próxima prova (rampa do Caramulo), é o próximo objectivo, nesta luta contra o tempo.