Ter, 20/11/2007 - 10:07
Segundo o presidente da Associação Académica do IPB, Alexandre Meneses, as actividades “corresponderam às nossas expectativas, pelo que acreditamos que o cartaz escolhido foi uma boa aposta”.
À semelhança dos anos anteriores, sexta-feira e sábado foram os dias que registaram maior afluência. “O número de espectadores tem-se mantido nestes anos”, salientou o dirigente associativo.
Além dos nomes musicais consagrados, Alexandre Meneses recorda que o ponto alto da semana foi o Desfile Nocturno dos Caloiros. Com cerca de 1 000 tochas iluminadas, os novos alunos percorreram as ruas de Bragança. “Optámos por um modelo diferente e único em todo o País, que foi muito bem recebido por todas as pessoas”, acrescentou o responsável.
Recorde-se que a organização da Recepção ao Caloiro contou com a colaboração da PSP, Bombeiros Voluntários de Bragança e Câmara Municipal de Bragança, que assegurou transportes gratuitos entre o centro da cidade e o pavilhão do NERBA, onde decorreram os espectáculos musicais.


