Ter, 02/10/2007 - 11:06
Este ano, uma das novidades é a prova com veículos clássicos em piso de terra, que representa uma oportunidade para demonstrarem o seu andamento. Outra das alterações face a 2006, que vem ao encontro das solicitações da federação e dos pilotos, é a substituição do troço de Paredes pelo circuito Salgueiro/Garraia, que foi escolhido como o primeiro troço do rali.Os restantes troços, designadamente Serapicos/Murça e Valongo/S.Domingos, foram mantidos.
O Rali de Murça tem um total de 90,93 quilómetros, 54,02 dos quais percorridos em provas especiais. A competição será composta por duas secções, estando prevista uma paragem na hora de almoço, que servirá para reagrupar o pelotão, para que os pilotos possam analisar as classificações e para degustar a refeição.
Aproveitando as boas condições que Murça apresenta para a prática do desporto automóvel, o CAR planeou a prova em duas secções, com as seguintes etapas: partida da Alameda 8 de Maio, em Murça, e a realização de provas de classificação nos troços Salgueiro/Garraia, Serapicos/Murça e Valongo/S. Domingos.
Dado que a maioria das classificativas passam junto à EN 314, os locais de espectáculo são de fácil acesso e a informação estará disponível cruzamento após cruzamento.



