PUB.

Presidente do Vimioso acusa líder do Sendim de agressão

PUB.

Ter, 15/03/2016 - 14:55


Não foi pacífico o final do encontro entre Sendim e Vimioso a contar para a jornada 15 da Divisão de Honra da A.F.Bragança, jogo que o Vimioso venceu por uma bola a zero.

Octávio Rodrigues, presidente do Vimioso, acusou Dinis Arribas, presidente do G.D.Sendim, de o ter “agredido pelas costas”, depois de ter cumprimentado a equipa de arbitragem, que segundo o dirigente estava acompanhada pelo líder do Sendim, que fez a segurança ao jogo. “Disse ao presidente que fez um bom trabalho em termos de segurança de uma forma cordial, sem insultos ou palavras grosseiras. Depois fui agredido pelo presidente do Sendim pelas costas, toda a gente viu. Não esperava aquela atitude do presidente do Sendim”, explicou.
Já Dinis Arriba nega qualquer agressão. “Não agredi ninguém, nem troquei palavras com o presidente do Vimioso. Apenas lhe pedi para ir para o balneário e para parar com as provocações”, respondeu o responsável do Sendim.
Octávio Rodrigues, presidente do Vimioso, admite avançar com uma queixa na GNR. “Aguardo uma palavra do presidente do Sendim, se isso não acontecer vou apresentar queixa”.
Após a confusão instalada no final da partida, o árbitro, Joel Miranda, chamou a GNR ao local. De referir que a segurança ao jogo foi feita por elementos da direcção do G.D.Sendim.
O jogo terminou com a vitória do Vimioso por 0-1 com um golo do avançado Patrick. A equipa treinada por Luís Preto regressou à liderança do campeonato distrital, tem 32 pontos os mesmos que o Sendim que desceu para o segundo posto.