class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166871 node-type-noticia">

            

Prado 9 Mirandês 0

Ter, 04/09/2007 - 11:23


O Mirandês saiu goleado do novo complexo de Prado por um já anormal 9-0, para os tempos de hoje. Com 3-0 ao intervalo, o Mirandês viu-se a perder logo aos 40 segundos de jogo, levando a turma de Miranda do Douro a modificar, muito cedo, a estratégia de jogo. Mas os minhotos não ficaram por aqui, muito pelo contrário, impuseram um ritmo de jogo bastante elevado, gerando muita confusão nas marcações dos transmontanos.

Por isso, não admira os 4 tentos obtidos por Reis, perfazendo o 9-0 final. Acabou-se, assim, a esperança de um sonho já por si derrotado, pois o conjunto vencedor da Taça da Associação de Futebol de Bragança praticamente não treinou e em alguns deles somente 5 ou 6 atletas apareceram.
Como equipa da III Divisão Nacional Série A, os bracarenses mostraram muita boa posse de bola, obrigando a correr os transmontanos, que nunca encontraram formas de fechar as linhas de passe dos adversários.
Na etapa complementar, os pupilos de Tino Sá quebraram fisicamente, abrindo as portas para a goleada, que se veio a verificar. Deste modo, o 6-0 aplicado pelo Prado no 2.º tempo reflecte bem as dificuldades que os “diabos mirandeses” tiveram em defender as suas redes.
Numa leitura geral, poder-se-ia afirmar que o grande inimigo do Mirandês foi mesmo a falta de preparação física, perante um adversário veloz e combativo e com objectivos na III divisão.
Resta aos mirandeses pensar no campeonato distrital e não cometer os mesmos erros da Taça de Portugal.

Complexo Desportivo de Prado
Mirandês – Lama; Zezito, Nuno, António e Licínio; Russo, Victor e Romão; Toni, Luís Filipe e Arlindo.
Jogaram ainda – Manhonho, Couto e Cristal.
Treinador – Tino Sá