Ter, 20/12/2005 - 15:54
Com este resultado, a equipa de Bragança é, agora, o melhor no ataque com 47 golos marcados e a melhor defesa com, apenas, 16 golos sofridos. Apesar desta notável marca, a turma dirigida por Paulo Gonçalves está na segunda posição, a seis pontos do líder do futsal, o Mirandela, que soma vitórias em todos os jogos já realizados.
Outro dado curioso vai para as duas derrotas sofridas pelos violetas, é que estas decorreram em casa e quem perde muitos pontos no seu reduto arrisca-se a não subir.
A equipa de Mirandela é, para já, a grande surpresa, já que leva vários anos a dar o máximo à modalidade, mas até agora ainda não conseguiu qualquer subida de divisão. Nesta época, esse sonho pode acontecer. Outro dos candidatos a pular para os nacionais é a equipa do Poiares e, provavelmente, o Vila Flor. Para já, esta equipa é a desilusão, visto que, desde o primeiro momento, se assumiu como equipa número um para os nacionais.
Na categoria de juvenis, a prova está animada, com várias equipas à procura de participar na fase final do Nacional Zona Norte. Para já, os grandes candidatos são o Macedense e o Mogadouro (Académico) que somam 10 pontos e ocupam o primeiro lugar. Mais longe deste perfil aparecem o Futsal de Mirandela e os Pioneiros de Bragança, Vila Flor e Poiares.
Vale a participação de oito equipas, que vão mostrando o interesse da juventude por esta modalidade de pavilhão.