Ter, 04/09/2007 - 11:44
No final da rampa, o director da equipa vencedora, Rui Malaca, mostrou-se contente com o comportamento da equipa, confessando que estava com um pouco de receio do Porsche de António Nogueira, pois costuma ser muito forte nesta rampa. Mas, na verdade, o BRC de Pedro Salvador foi superior a tudo e todos e conseguiu mais uma preciosa vitória para a equipa.
Mas o sucesso não se fica por aqui, já que os outros BRC também andaram muito bem, principalmente David Saraiva.
Para o preparador da Auto Malaca o resultado de David Saraiva foi uma surpresa muito positiva. “O piloto da Guarda mostrou-se e com isso secundou logo o Pedro Salvador. A equipa da No Limits é da Covilhã, bem perto das nossas instalações, e é também outra das nossas apostas para este campeonato”, conta.
Em relação aos outros BRC, Rino está a andar cada vez mais depressa, adaptando-se muito bem ao carro e, no final de época, poderá discutir os lugares cimeiros.
Quanto a outras estrelas do Campeonato Nacional, João Portinha esteve ausente, por razões de ordem familiar, e Joaquim Teixeira teve algumas dificuldades na obtenção das afinações correctas para a rampa e quando as encontrou já era tarde demais para poder lutar pela vitória.



