class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166913 node-type-noticia">

            

Pedro Borges foi o melhor em campo

Ter, 11/09/2007 - 10:36


Há jogos que são verdadeiros hinos ao futebol bem jogado e que poderiam servir de modelos a seguir. Este foi um bom exemplo, em que nem a falta de golos conseguiu beliscar o espectáculo de futebol.

Pautado pelo equilíbrio e o rigor táctico, com ambas as equipas preocupadas em não falhar mas à espera do erro adversário para poderem fazer golos, este jogo proporcionou alguns duelos interessantes. A luta travada por Victor e Fábio Pinto, Juni, Diogo Cunha e Pedro Borges, com o keeper local a fazer verdadeiros milagres para não deixar “arrombar o cofre da baliza”.
Os forasteiros, com uma táctica bem montada e uma estratégia demoníaca, apareciam frequentemente na zona de disparo.
Desta forma, com os visitantes a assumirem as despesas do jogo e os locais estavam seguros no sector recuado e utilizavam o contra ataque rápido. Assistiu-se a dois sistemas bem diferentes, mas de qualidade máxima, deixando no ar a expectativa de quem marcaria primeiro.
Apesar dos trasmontanos se queixarem da falta de sorte na finalização e de um penalti falhado, o resultado aceita-se perfeitamente, com reconhecido mérito para o keeper local.
Sobre os árbitros pode-se dizer que foi um trabalho de excelência, com altos níveis técnicos, coerência e isenção disciplinar.

ogo no estádio em Viana do Castelo

Árbitro Flávio Santos da A. F. Braga, auxiliado pelos árbitros assistentes João Paulo Barbosa e José Ribeiro
Vianense
Victor, Chica, Gomes, Tiago Silva, Tinoco, Rogério (M. Alexandtr 66’), Israel, Tózé, Branco, Hermes (Cristiano 56’), Tchid (T. Magalhães 80’)
Não utilizados: André, Amaral, Costa, David
Disciplina: Tiago Silva 39’ e 50’ (c.v. p/acum), Tchid 64’, Gomes 77’, Tózé 75’, M. Alexandre 84’ e 85’ (c.v. p/acum.)
Melhor em campo: Victor
Técnico: Carlos Bouças
Mirandela
Norinho, Peixe, Rocha, Ramalho, André Novais, Vitó, Diogo Cunha, Juni, Fábio Pinto, Pedro Borges, Roland (Daniel 80’)
Não utilizados Cabreca, André Silva, Leandro, Nelson Brito, Rui Esteves, Rui Lopes
Disciplina: Rocha 31’, Diogo Cunha 43’, Vitó 73’, André Novais 89’
Melhor em campo: Pedro Borges
Técnico: Jorge Baptista
Marcha do marcador: 0-0