Ter, 06/11/2007 - 10:37
A partida teve um dominador claro, já que os pupilos de Rui Santos tiveram sempre a iniciativa de jogo, ao passo que o Carção defendeu muito bem a sua baliza, daí o empate sem bolas ao intervalo.
Do lado do Carção destacaram-se os atletas Serafim e Bruno Coutinho, inclusivamente Serafim podia mesmo ter marcado na primeira parte. Os visitantes ainda atiraram uma bola à trave e assustaram a turma de Vimioso.
Na 2ª metade, um centro da direita foi à cabeça de Ricardo que, assim, abriu o placar. Depois, Paulo Zé acabou por matar o jogo, com um golo de bandeira. Um remate ao ângulo superior direito de Orlando, precisamente quando decorria uma hora de jogo.
No entanto, o Carção não se rendeu e a 13’ do fim reduziu para 1-2, com Serafim a aproveitar uma “fífia” de Ricardo e a colocar nervos na partida. Até ao apito final, a dúvida quanto à distribuição de pontos subsistiu, mas, ao minuto 86, Paulo Zé fixa o marcador em 3-1, resignando a turma forasteira.
O resultado de 3-2 ou 4-3 assentaria melhor, mas a vitória do Águia não se contesta. De referir, que Rogério brindou o público com pouco tempo em campo, com excelentes pormenores técnicos, provando que ainda pode dar muito à sua formação.
Sílvio Gouveia e os seus companheiros não tiveram influência no marcador. Contudo, o treinador do Carção, Luís Filipe Santos, não gostou do trabalho da equipa de arbitragem, mas sem razão. O técnico queixa-se da expulsão de Márcio, mas o jogador ao ver o primeiro amarelo bateu palmas ao juíz e seguiu o caminho do balneário. Decisão correcta.
Estádio de Vimioso
Árbitro – Sílvio Gouveia (AF Bragança)
3 Vimioso
Ricardo
Nelito
(Pedro aos 61’)
Eduardo
João Pires
Tó Zé
Leonel
Néné
Vitinho
Ricardo II
(Rogério aos 57’)
Hugo
Kina
(Paulo Zé 70’)
Treinador
Rui Santos
1 Carção
Orlando
Bento
Serafim Ventura
Filipe
Vitinho
Gil
(Camané 54’)
Carlos Fernandes
(Alexandre aos 77’)
Vidinhas
(David 50’)
Bruno Coutinho
Márcio
Carlos Pinto
Treinador
Luís Filipe Santos
Golos – Ricardo II 53’; Paulo Zé 60’; Serafim Ventura 77’; Paulo Zé 86’.
Disciplina - Amarelos: João Pires 35’, Nelito 59’, Paulo Zé 76’; Serafim Ventura 44’, Carlos Fernandes 49’ e Márcio aos 78’e 79’. Vermelho: Márcio aos 79’.


