class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166585 node-type-noticia">

            

Novo Twingo: a saga continua...

Ter, 10/07/2007 - 10:53


O novo Twingo será comercializado, em Portugal, no Outono de 2007 e tem como alvo uma clientela mais vasta e mais internacional. Com a introdução de uma motorização diesel 1.5 dCi de referência, um estilo dinâmico na versão GT e apelativo, e robusto nas outras versões, o novo Twingo reforça a oferta da Renault neste segmento ao lado do Clio Storia, do Modus e do Novo Clio. Produzido na fábrica de Novo Mesto, na Eslovénia, esta verdadeira berlina compacta, responde a um dos mais exigentes cadernos de encargos em termos de qualidade e de rentabilidade.

O Novo Twingo melhorou as prestações do seu antecessor oferecendo
qualidades dinâmicas e de segurança de nível superior. O seu comportamento é, simultaneamente, ágil em cidade e eficaz em estrada, graças às suas excelentes ligações ao solo.
A regulação específica do chassis e o novo motor a gasolina TCE de 100 CV sublinham o carácter dinâmico do Novo Twingo GT, que exibe a melhor relação performances / consumo da sua categoria. O Novo Twingo é um automóvel que não faz concessões à segurança oferecendo uma óptima protecção aos ocupantes e contando com modernos equipamentos de auxílio à condução, não disponíveis no anterior Twingo, a maior parte proveniente dos segmentos superiores, como o regulador/limitador de velocidade ou o acendimento automático dos faróis.

Novo Twingo reforça a oferta da Renault neste segmento ao lado do Clio e Modus

Digno herdeiro do Twingo, as três portas do Novo Twingo dão acesso a quatro confortáveis e espaçosos lugares onde se podem sentar passageiros de qualquer estatura, incluindo os de grande gabarito. O habitáculo, intuitivo e ergonómico, distingue-se pela excelência dos acabamentos e pelo uso de materiais de qualidade. Esta pequena berlina prática aposta no bem-estar a bordo, na modularidade e na habitabilidade, apresentando vários e engenhosos espaços de arrumação, um volume de porta-bagagens ímpar na sua categoria e um sistema de quatro bancos independentes e deslizantes, conforme as versões.