Ter, 18/09/2007 - 14:58
Os cinco dias de provas foram renhidos, mas os representantes lusos, Filipe Ferreira e Hugo Pacheco, ao volante de um Land Rover, e Hugo Sá e Luís Moreira, ao volante do Jeep Wrangler, desde cedo mostraram que estavam a lutar pelos primeiros lugares do pódio. No entanto, a dupla espanhola Raul Migueis e José Vilar, com um Toyota, marcaram sempre a sua posição e deram indicações de que pretendiam repetir o feito de 2006, quando foram os grandes vencedores da prova.
Maior competitividade e melhoria dos acessos para o público foram as novidades deste ano
Segundo o representante da organização do “Extreme Murça 2007”, este ano, a prova ofereceu um maior nível de competitividade para os cerca de 200 pilotos e tornou-se mais agradável para o público, nomeadamente ao nível dos acessos para as provas especiais.
Esta iniciativa, organizada pela empresa espanhola Sin Limite OFF Road e pela empresa portuguesa NPOWER, trouxe a Murça equipas oriundas da Bulgária, Itália, França, Espanha e Portugal.
Subiram ao pódio Hugo Sá e Luís Moreira, que ficaram na 1ª posição, seguiu-se a dupla espanhola Raul Migueis e José Vilar. Em terceiro lugar ficou a equipa portuguesa do Team GPR Pirotecnia.



