Ter, 07/08/2007 - 12:01
Na hora da apresentação aos sócios e simpatizantes, o campo do Morais encheu-se para ver o plantel que irá disputar o Nacional. No total, os “vermelho e brancos” contrataram meia-dúzia de atletas, uns bem conhecidos dos terrenos do distrital e outros jovens promessas que pertenciam às fileiras dos grandes clubes nacionais.
No que respeita a saídas de vulto, apenas o trinco Kilas não continua na cruzada do clube, por razões de ordem profissional. Assim, o saldo é inteiramente positivo, pois o plantel é agora mais extenso, equilibrado e competitivo.
Para a nova época, o Morais FC conta com um orçamento de 110 mil euros, no qual a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros e a Junta de Freguesia de Morais são os grandes suportes.
Perante todo este cenário, o presidente do clube quer continuar a viver o sonho do último ano e a fazer vibrar a aldeia. Para isso, “Digo” revela que a manutenção do Morais FC na III Divisão é o grande objectivo dos “primodivisionários” e afirma que o sucesso do clube depende do apoio incondicional das pessoas de Morais.
Plantel 2007 / 2008
João
Fernando
Hugo
Marcos
Dani
Maravilhas
Bispo
Frutuoso
Paulinho
Victor (Macedo)
Nelson (Ex-Junior Guimarães)
Renato (Juliasco)
Hélio (Macedo)
Ruben (Carrazeda)
João (Macedo)
Ricardo (Macedense)
Tomané (Alfandeguense)
Ricardo (Varzim)
Bruno (Leixões)
Nuno (Talhas)
TR: Gilberto Gomes



