Ter, 03/07/2007 - 10:59
Mantendo o núcleo duro do plantel, a equipa integra, agora, quatro caras novas: Sobrinho (lateral esquerdo ex - Marinhas), Wilson (médio ex - Lusitano de Évora), Ruizinho (avançado ex - Dragões Sandinenses) e David (guarda-redes ex - Vila Meã.
O extremo - direito Filipe, o guarda - redes Norinho e o defesa Benito foram dispensados. Já o médio Nuno Alexandre terminou a carreira, pelo que, obviamente, também deixa de fazer parte dos planos do técnico moncorvense.
Sobre os objectivos para a próxima época, nada de novo no projecto pensado por Sílvio Carvalho, a não ser “uma época tranquila a garantir a manutenção o mais cedo possível”.
Apesar de não manifestar qualquer outra ambição, o técnico também não descarta a hipótese da subida de divisão. “Nesta série, a subida é muito difícil e não podemos deixar de ter a consciência que Moncorvo é uma terra de cerca de quatro mil habitantes, pelo que é complicado ter outros objectivos”, salientou Sílvio Carvalho.
Quanto à disputa pela série B, o responsável demonstra alguma indignação. “É uma grande injustiça para o grupo, pois temos quatro equipas do distrito na série A e, para nós, a que temos mais perto é o Amarante a 160 km”, desabafou de Sílvio Carvalho.
A pré-época já começa em Julho e, a 14 e 15 de Agosto, o GDM compete no primeiro Torneio Terra do Ferro, inserido no cartaz das Festas de Torre de Moncorvo, com o Chaves, Espinho e Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros.



