Mirandês defronta Chaves B na Taça Transmontana

PUB.

Ter, 22/05/2018 - 15:31


A formação de Miranda do Douro vai terminar a temporada no dia 31 de Maio, após o jogo com o Chaves B. Os dois emblemas transmontanos defrontam-se na Taça Transmontana de Futebol.

Depois da conquista do título distrital de futebol, o quarto dos 50 anos de história do clube, o Grupo Desportivo Mirandês prepara-se para a Taça Transmontana.

A competição coloca frente a frente o campeão da A.F. Bragança e da A.F. Vila Real, o Chaves B. As duas equipas defrontam-se no dia 31 de Maio, em Mondim de Basto.

Na formação mirandesa o médio Seevan é baixa confirmada devido a uma fractura no pulso direito na última partida do campeonato, em Vinhais, em que o Mirandês fez a festa de campeão.

Seevan lesionou-se ao minuto 25 e manteve-se em campo apesar da mazela. “Doía-me muito, mas eu queria muito ser campeão”, confessou o médio cabo-verdiano.

Um esforço compensado com um grande golo. Seevan marcou aos 38’ de livre directo e abriu o caminho para a vitória da equipa de Miranda do Douro. Seevan acabou por ser substituído aos 70 minutos e na passada segunda-feira teve mesmo que submeter uma pequena cirurgia.

Em sentido contrário, Kevin Renato já está a cem por cento depois de ter falhado o jogo do título devido a uma infecção que levou ao internamento do camisola 77 do Mirandês.

 

Jornalista: 
SM