Ter, 19/06/2007 - 10:55
No final o discurso, o presidente do SCM, Virgílio Gomes, afirmou que o plantel está fechado. O técnico principal é Jorge Baptista e, se Carlos Correia (que abdicou por vontade própria do cargo de treinador), quiser continuar no clube como é desejo da direcção, bem pode ser o adjunto do novo “mister”.
Por não renovação dos respectivos contratos, não continuam no clube João André, Luís, Luís Filipe, Luizinho, Messias, Rui Ramos, Rui Sérgio, Sanny e Veiga. Do plantel da época passada renovaram Cerejo, Didácio, Fábio Pinto, Hugo Costa, Jefferson, Leandro, Menezes, Ramalho, Rolamd e o capitão Rui Lopes. A estes atletas juntam-se juntam os reforços André Novais, André Silva, Cheguerov, Gato, Juni, Peixe e Vitó. Haverá, ainda, mais dois reforços, cujos nomes não serão tornados públicos enquanto não estiverem resolvidos os problemas com os clubes anteriores.
Complexo desportivo depende de alienação de património por parte do clube
O objectivo para a nova estação desportiva é fixar o clube entre os 5 primeiros na tabela classificativa da 3.ª Divisão, não descartando a possibilidade da subida de escalão.
Já o presidente da Câmara Municipal de Mirandela, José Silvano, manifestou todo o apoio da sua vereação ao projecto do SCM e aproveitou para aplaudir a gestão honesta, criteriosa e transparente da actual direcção desportiva.
Por último, o presidente da câmara mirandelense falou no grande sonho e objectivo do desporto mirandelense: o complexo desportivo. “A concretização desta obra depende do facto de o clube poder alienar o seu património para depois podermos construir um estádio novo”, garantiu o autarca.



