Macedo já tem TGV

PUB.

Ter, 13/12/2005 - 15:54


Foi um jogo que deu para ver que a cidade de Macedo já tem um TGV em construção, visto que quem passa por esta cidade sai de lá a alta velocidade com goleadas espantosas. Nos últimos quatro encontros, os macedenses marcaram mais de 30 golos.

A história desta partida só teve um caminho: a baliza do desamparado Augusto, que se limitou a ir ao fundo das redes por oito vezes. O Argozelo não podia fazer mais do que esperar pelo apito final do juiz da partida.
Este jogo contou para a taça, mas não deixou de ser levado a sério pelos pupilos de Rui Vilarinho. Este treinador, que esteve a estagiar em Londres com José Mourinho, trouxe a lição bem estudada e uma jovem equipa que, segundo o técnico, tem muitos valores para jogar na 3ª divisão. Pelo andar da carruagem, a taça e o campeonato estão a caminhar para Macedo a alta velocidade.
Importa realçar que nem se deu pelo árbitro.

Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros
Árbitro – Ambrósio Vara, Henrique Rodrigues e Carlos Sanches (A F Bragança)

Macedo – Matos; Rafael, Valadar, Ribeiro e Quintino; Ribeiro II, Hélio e Cadavez (Telmo 64”); Ferreira, Luís Preto (Daniel 75”) e Fernandes (Pinto 71”)
Treinador – Rui Vilarinho
Amarelos – Ribeiro I, Ribeiro II e Ferreira
Argozelo – Augusto; Hilário, Ataíde, Fernandes e Martins; Carvalho, Matos (Paulo Costa 80”) e Fundo (Martins II 60”); Hugo Barbosa, Paulo e Raimundo
Amarelos – Matos, Martins, Ataíde e Carvalho

1ª Parte – 4-0
Marcadores – Luís Preto 10”, 24” e 66”, Fernandes 21” e 60”, Hélio 35” e 90+3 e Valadar 72”