class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-162776 node-type-noticia">

            

Macedo invicto

Ter, 06/12/2005 - 17:30


O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros continua a sua cavalgada triunfante rumo ao nacional da 3ª divisão. Depois da vitória no jogo em atraso da 2ª jornada por 4-0 em Torre D’ Chama, na passada quinta-feira, o Macedo é o líder isolado na tabela classificativa, estatuto reafirmado após ter derrotado o Mãe D’ Água por 3-0, anteontem.

Apesar de ser seguido bem de perto pelo Talhas e o campeonato estar ainda em fase embrionária, a qualidade do plantel e do futebol evidenciados, permitem, ao que tudo indica, que os responsáveis do Macedo possam efectuar a encomenda antecipada das faixas de campeão.
Tarde cinzenta, muita chuva e pouco público foi o cenário que marcou o jogo Macedo-Mãe D’ Água. Esta partida traduziu-se em mais uma vitória tranquila da equipa de Rui Vilarinho. Sempre controladora e com iniciativa de jogo, o Macedo marcou e venceu sem contestação, apesar de ter encontrado pela frente um adversário forte.
O Mãe D’ Água apresentou-se com uma equipa bem “arrumadinha”, preenchendo bem os espaços, e com filosofia de contra-ataque, apostando na qualidade técnica de Jorginho. Fica a convicção de que esta equipa poderia andar nos lugares cimeiros da classificação.
A nota negativa vai para a equipa de arbitragem. Assistentes de “mão leve” no levantar da bandeirola e árbitro sem critério na amostragem de amarelos.
Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros

Árbitro: Nélson Ramos auxiliado por José Santos e Hélder Costa

Macedo: Marco, Marcos, Fanã, Adegas, Hugo, P. Arrábidas, Hélio, João, Fred (Cadavez, 66’), Luís Preto, Simanka
Treinador: Rui Vilarinho

Mãe D’ Água: Pedro, Alves, Tano, João, Checo, Migalhão, Amílcar, Jaime (Miranda,83’), João Paulo, Jorginho ( Assis, 90’), Perrão (Zé, 70’)
Treinador: Marcelo Lopes

Amarelos: Macedo – Fanã (19’), Adegas (22’), Hélio (26’), Hugo (52’) e P. Arrábidas (90’)
Mãe D’ Água – Checo ( 23’ e 90’ ), João Paulo (82’)

Vermelhos: Mãe D’ Água – Checo (90’)

Golos: Simanka (15’ e 31’), Adegas (75’)

A.S.