Ter, 21/08/2007 - 10:37
A opção por artistas mais baratos que no ano anterior (que permitiu à organização vender ingressos a um euro) aliado ao adiamento para o segundo fim-de-semana de Agosto, terão contribuído para o sucesso do evento.
Além disso, o recinto reuniu várias diversões, em especial para os mais pequenos, o que também contribuiu para a elevada procura por parte de famílias inteiras.
A noite de sexta-feira terá sido, provavelmente, a que reuniu mais público.
Macedo ComVida reúne antiguidades e música em simultâneo
Já no passado dia 13, a zona pedonal da cidade começou a receber diversas antiguidades naquela zona para a Macedo ComVida. Trata-se de uma feira bastante concorrida, que conta com a presença de um número significativo de antiquários e alfarrabistas de todo o País.
Organizada pela CMMC, esta iniciativa agrega antiguidades e música, pelo que, este ano, subiram ao palco no jardim Municipal a banda “Os Corvos”.
A autarquia instalou um conjunto de mesas, onde o público tinha serviço de bar.
O tempo fez cair alguma chuva na passada terça-feira, o que fez com que alguns antiquários tivessem abandonado o local mais cedo. Contudo, o Jornal Nordeste contactou alguns comerciantes que afirmaram que a deslocação a Macedo de Cavaleiros valeu a pena.



