Ter, 30/10/2007 - 11:42
“Há duas semanas que não tenho notícias do meu filho. Saiu de casa, apenas, com a roupa que trazia no corpo. Não há movimentos na conta bancária e o último, de pequeno montante, foi no passado dia sete. Tudo isto tem sido em verdadeiro mistério para nós”, alega Maria Lemos, mãe do jovem.
Ao que foi possível apurar, a GNR não põe de lado “a hipótese de sequestro”, já que o sentido da investigação poderá apontar nesse sentido. Os concelhos de Torre de Moncorvo, Mogadouro, Vimioso e Miranda do Douro já terão sido batidos pelos efectivos da GNR envolvidos no caso.
“As autoridades estiveram em casa com umas peças de roupa que se pensava serem do meu filho, mas nada indicava nesse sentido. Desde o desaparecimento que o telemóvel está desligado e não sabemos o que fazer”, explicou a progenitora.
Ao que foi possível apurar, Mário Rui Sousa Lemos costumava deslocar-se para Espanha para trabalhar nas vindimas, “mas dava sempre notícias e chegava a casa com o dinheiro contado. Esta é a primeira vez que acontece uma situação destas”, avançou Maria Lemos.
A família coloca de lado a hipótese de Mário Rui Sousa Lemos ter abandonado a sua residência de livre vontade, mas qualquer cenário é possível aos olhos das autoridades.


