Grupo Desportivo Macedense aponta para o triplete

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 22/05/2018 - 15:03


Depois da dobradinha, o Macedense quer vencer a Taça Transmontana de Futsal. O plantel está mais unido do que nunca e conta com uma mescla de experiência e juventude. Barroso, Richie e Zé João são alguns dos rostos da vontade de vencer.

Diz o ditado que não há duas sem três e o Macedense quer fazer uso do dito popular e vencer a Taça Transmontana de Futsal já no sábado, em Vila Flor, frente ao Salto, campeão da A.F. Vila Real. Se assim for os comandados de António Aires conseguem o triplete, depois da conquista do campeonato e da taça distrital.

No campeonato, a formação de Macedo de Cavaleiros teve uma prestação irrepreensível e os números falam por si. Em 25 jogos o registo é de 23 vitórias, um empate e apenas uma derrota numa época pautada por algumas dificuldades a nível de espaço para treinar e jogar. É que, devido às obras de requalificação do pavilhão municipal, o GDM treinou e jogou, inicialmente, em Alijó e só mais tarde regressou a casa. No entanto, o piso do pavilhão do Parque Municipal de Exposições não é o melhor.

Jornalista: 
Susana Madureira