class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166415 node-type-noticia">

            

Grande Bailado em Mogadouro

Ter, 19/06/2007 - 10:30


O auditório da Casa da Cultura de Mogadouro foi pequeno para acolher o público que assistiu ao Grande Bailado da Escola de Ballet da Junta de Freguesia de Mogadouro (JFM). A iniciativa é o culminar de uma série de actividades promovidas pela JFM, em colaboração com o Centro de Dança do Porto, que tem apoiado toda a formação dos jovens na área da dança.

Na opinião do presidente da JFM, Francisco Lopes, “é de louvar todo o esforço dos alunos que se aplicam com toda a dedicação para que o trabalho seja visível e apreciado por todos e apresentado com o máximo de qualidade possível”.
O autarca enalteceu, ainda, o empenho dos pais que acompanham, com entusiasmo, o trabalho dos jovens bailarinos da Escola durante todo o ano.
Os responsáveis pela Escola de Dança de Mogadouro salientam que, ao longo de sete anos de actividade, têm sido apresentados, regularmente, espectáculos que demonstram a excelência do trabalho realizado.
Recorde-se que a Escola de Dança de Mogadouro foi fundada em Setembro de 2000 e é, actualmente, frequentada por cerca de meia centena de bailarinos.