class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167313 node-type-noticia">

            

Goleada à antiga

Ter, 06/11/2007 - 10:46


Bastaram 45’ de jogo para o Mirandês consolidar uma goleada diante da tenra equipa de Carrazeda. O 7-2 final reflecte com verosimilhança o que se passou no Municipal de Santa Luzia, em Miranda do Douro.

Ainda assim, os “diabos mirandeses” tiraram o pé do acelerador e permitiram uma segunda parte mais equilibrada, daí a igualdade a duas bolas. Não obstante a expulsão de Mário aos 39’, o Carrazeda surgiu de forma mais organizada no 2.º tempo, tentando limpar a péssima imagem do 1.º período. Se do lado mirandês, Manhonho e Toni destronaram por completo a muralha forasteira, Victor, do lado visitante, bisou no encontro, sendo a unidade mais inconformada dos “portistas”.
Em suma, triunfo natural e espectacular de uma formação que quer ocupar os lugares cimeiros da tabela classificativa frente a uma equipa demasiado inexperiente e expectante.
Quanto à arbitragem, Rui Sousa geriu a contenda sem grandes dificuldades, embora tenha poupado o cartão vermelho a António, já na recta final do desafio.

Estádio Municipal Santa Luzia
Árbitro – Rui Sousa (AF Bragança)

7 Mirandês
Lama
Bruno
António
André
Licínio
Nuno
João Vítor
Manhonho
(Bessa aos 46’)
Arlindo
Toni
(Romão aos 46’)
Luís Filipe
(Bessa aos 70’)

Treinador
Tino Sá

2 Carrazeda

Léo
Tito
Josimar
Vieira
Vítor
Miguel
(José Manuel aos 46’)
Filipe
(Joni aos 46’)
Nelson
(Cardoso aos 46’)
Daniel
Mário
Álvaro

Treinador
João Duarte

Golos: Licínio 13’, Luís Filipe 16’, Arlindo 24’, Nuno 39’, João Vítor 44’, Vítor 55’, Arlindo 63’, António 82’ e Vítor 87’.
Disciplina: Mário (vermelho aos 39’) e António (amarelo aos 86’).