Ter, 10/07/2007 - 10:52
A equipa de Bragança reagiu com um futebol bonito ao primeiro toque e com muita técnica. Aliás, não é de admirar para quem possuiu jogadores que já passaram pela roda do desporto nacional. O domínio não foi concretizado pela inoperância, principalmente do ponta de lança Rui, que esteve, por duas vezes, em condições de empatar o jogo. Durante a primeira parte, a posse de bola foi da equipa do Mãe d´Água, mas os resultados foram nulos.
Na segunda parte, embora o Mãe d´Água procurasse o empate, foram os poveiros a ter mais tempo a posse da bola e com muita inteligência, pois procuram sempre jogar em contra-ataque e daí o 2-0 já no último minuto.
Sérgio foi o melhor jogador da equipa de Bragança, com cinco defesas de grande categoria.
A defesa do Mãe d `Água tem que treinar mais os lances de fora de jogo, pois em situações de contra- ataque foi batida, várias vezes, daí os golos da equipa do Beiriz.
Foi um encontro de fazer “inveja” a muitos jogadores de milhões e os clubes já preparam novos jogos a partir de Setembro.
O juiz de Vila do Conde e os auxiliares foram exemplares.
Campo de Jogos de Beiriz (Póvoa de Varzim)
Árbitro – Isaías, Carneiro, Ricardo Torres e Fernando Calheiros (Vila Conde)
Beiriz – Agostinho; Luís, Sérgio, Vilas e Fernando; Nelson, Chico e Tóne; Marco, Carlos Santos e Carlos Torres
Treinador – Carlos Torres
Jogaram ainda – Tóne Pereira e Paulo
Mãe d Àgua – Sérgio; João Manuel, Padrão, Molas e Paulo Alberto; Genésio, Lelo e Xaninha; Alves Teixeira, Raimundo e Rui
Treinadores – Cancelinha e Victor Reis
Jogaram ainda – Angélico, Vilela, Assis, Ribeiro, Orlando, Alves, António e Paulo Vaz.
1ª Parte – 1-0
Marcadores – Carlos Santos 3” e Fernando 90”



