Físico atraiçoa Freixo

PUB.

Ter, 13/12/2005 - 15:58


O Freixo esteve perto de conseguir o seu primeiro triunfo desta época em provas distritais. Esteve a ganhar por 2-0, mas acabou por não aguentar fisicamente, na gíria diz-se “não houve canetas” para os últimos 15”.

A verdade é que os bragançanos não entraram bem no jogo, por culpa da boa exibição dos rapazes de Manuel Augusto, que viriam a confrontar-se com a vantagem já a caminho do intervalo, com um golo moralizador, confirmado, mais tarde, por Ferreira.
A reacção dos jogadores de Marcelo Alves veio no último quarto de hora, com um penalti a virar o jogo. Posteriormente, Surrateiro, ex – júnior do G D Bragança, marca já no período de compensação e adia a eliminatória para o campo do Trinta.
Fica a grande exibição do Freixo, que, na parte final, denunciou falta de equilíbrio físico, mas ainda assim conseguiu tirar proveito com dois golos. Certo é que a equipa presidida por Abílio Morgado ganha a simpatia dos adeptos até ao apito final do juiz.
Carlos Pedro que tem sido alvo de várias criticas durante esta temporada, fez um trabalho a favor do futebol.

Árbitro – Carlos Pedro, José Pessegueiro e Orlando Alves (A F Bragança)

Freixo – Mário João; André (Tó Zé 75”), Tó Xandre, Paulo e Igor; Tiago, Pedro e Vieira; Paulo Dias, Ferreira e Ruben
Treinador – Manuel Augusto
Mãe d`Àgua – Pedro; Alves, Tano, Careca e Zé (Jorginho 65”); Migalhão, Amílcar e Jaime (Miranda 85”); João Paulo (João 60”) Surrateiro e Perrão.

Amarelos – Tó Xandre, Paulo e Surrateiro e vermelho directo a Tano

1ª Parte – 1-0
Marcadores – Vieira 45”, Ferreira 62”, Migalhão (gp) 75” e Surrateiro 90”.