Ter, 03/07/2007 - 11:00
Assim, o conjunto de Espinhosela ocupa a 3.ª posição com 1 ponto, mas menos um jogo que os dois primeiros. Tugas e S. Pedro, que não entraram em campo nesta jornada, não somam qualquer ponto.
No grupo B, o líder Discoteca Mercado/Restaurante Arado apadrinhou a estreia da Padaria Argozelense com uma goleada por 7-1, ao passo que o Café Klaustrus vingou a derrota do passado fim-de-semana com duas mãos cheias de golos frente aos inconsequentes João V. Filhos, que ainda permanecem a zero. No 2.º posto surgem, agora, a Decomat e o Café Klaustrus, que tem uma partida a mais.
No que respeita ao grupo C, o Restaurante Lombada derrotou, pela margem mínima, na sexta-feira, a formação de Nogueira por 5-4, numa partida emocionante. Já o Grijó Corte não deu chances aos rivais da EC Princesa, vencendo tranquilamente por 5-2. Assim, Grijó Corte e Restaurante Lombada dividem o 1.º posto com 4 pontos, mais 3 que Nogueira e Frutas Ferreira. Na última posição surge a EC Princesa sem nenhum ponto.
Por seu turno, no grupo D, o Soutelo continua em grande, a par do torneio do Campo Redondo, vencendo o seu 2.º encontro por 5-1, frente ao CD Izeda. Na outra partida do grupo, Rebordãos Júnior e Casa de Trabalho adiaram o desafio. Deste modo, Soutelo domina como quer este grupo, pois os seus adversários já se encontram a 5 e 6 pontos.
Relativamente ao grupo E, a Habinordeste está determinada em vencer o 1.º torneio deste Verão. Depois do fracasso em Gimonde e a derrota na final em Babe frente aos argozelenses, os “habinordestinos” lideram com 6 pontos e desta vez nem precisaram de jogar para arrecadar a vitória, pois a Mata Verde não compareceu.
Na outra partida da série, Telmo Caleiras e Freguesia de Rossas realizaram um dos jogos mais equilibrados do torneio, com reviravoltas no marcador e incerteza no placar até final. Mas, no fim, os jovens do Telmo Caleiras triunfaram por 5-4, ocupando a vice-liderança, em conjunto com a Freguesia de Rossas, com 3 pontos.
Por último, as equipas da Henripneus/Tákuase (vencedores do torneio de Gimonde) e restaurante Ares de Serra continuam a somar vitórias atrás de vitórias, estando praticamente atribuídos os dois primeiros lugares no grupo, não obstante a boa prestação da Escola Universal frente aos craques bragançanos do Henripneus/Tákuase (2-4). A Serralharia Serrana continua a desiludir, levando com mais 13 do Ares de Serra, somando já 24 golos sofridos. No próximo domingo enfrentam-se as duas “potências” do grupo, às 21 horas.



